Previsão Semanal de 22 a 28-01-2018

Arcano IX- O Eremita

Este arcano fala-nos de prudência, superação e sabedoria. Devido às suas características, durante esta semana, estamos perante uma altura favorável ao recolhimento, à introspeção. Esta lâmina relembra-nos da importância de aprender a desfrutar do tempo que passamos sós.

O ser humano tem a capacidade de ser o seu melhor amigo, mas também, o seu maior inimigo. Para encontrarmos a luz que necessitamos, devemos procurar dentro de nós, no entanto é um caminho que requer paciência e humildade para que consigamos identificar, reconhecer, aceitar e trabalhar o nosso interior, procurando o brilho da chama interna, que todos possuímos. Esta semana potencia um momento favorável à aparição da luz necessária para o esclarecimento. É a altura de conclusão de etapas, de introspeção, de planear o próximo plantio.

O Arcano IX- O Eremita também nos fala de solidão, carência e isolamento. A forma como escolhemos sentir e viver é uma opção individual de cada um, estando ao alcance de todos alterar o padrão que em nada acrescenta. Um acidente de automóvel pode ser visto como uma fatalidade ou apenas como algo que acontece a quem conduz, tudo dependerá da crença e da vibração do observador. Quando falamos desta faceta do Eremita, há que recordar que estes sentimentos nascem de uma falta de suficiência emocional. Quando colocamos as nossas expectativas dependentes de terceiros ou de situações que nos são externas, caímos no perigo de nos dececionarmos quando as coisas “não correm como gostaríamos”. Ao desenvolvermos o nosso próprio suporte interno, o nosso potencial, adquirimos a capacidade, com tempo e paciência, de transmutar a forma como sentimos e consequentemente vivemos a vida. Se estivermos fortalecidos interiormente, se aceitarmos em vez de idealizarmos, a vida tem muito menos hipótese de nos dececionar.

Numerologicamente, o número 9 é uma manifestação do número três, representando os planos espiritual, psíquico e biológico do Homem. Representa o amor universal, a generosidade, compaixão, tolerância. Na sua polaridade inversa fala-nos de egoísmo, intolerância, frieza, distanciamento, solidão.

O número 9 diz-nos que será necessário buscar o equilíbrio de forças para construir os alicerces internos, pois esta energia exige mudanças, no sentido da consciência universal. Desta forma a vibração 9 convida ao mergulho interior, à busca da nossa luz, da nossa essência preparando a alma para profundas transformações.

Durante esta semana, o Arcano IX- O Eremita pede-nos especial atenção à zona da coluna cervical. É uma boa altura para dar alguma atenção à nossa postura, como dormimos, comemos, como nos sentamos. Pequenas correções posturais podem ajudar a manter a saúde da coluna. Caminhadas e exercícios articulares também são indicados por esta lâmina.
A nível profissional, esta semana será uma boa altura para se dedicar à pesquisa de assuntos que possam aumentar os seus horizontes. Esta lâmina também alerta para a necessidade de foco e concentração para alcançar as metas

A energia desta semana a nível financeiro recomenda alguma contenção, prudência e sabedoria. É um excelente período para preparar projetos individuais mantendo-os em segredo até que se concretizem. Quando partilhamos determinada informação com uma pessoa, estamos sujeitos ao pensamento desta sobre a situação, logo irá gerar-se um padrão de energia a partir desse sentimento ou crença dessa pessoa. Desta forma as “opiniões” ou “desejos” dos outros geram uma frequência que pode interferir com a situação. O Eremita relembra-nos: “o segredo é a alma do negócio”.

Sob a influência da energia da lâmina IX- O Eremita, a nossa semana será favorável à introspeção, meditação, desintoxicação alimentar, e busca pelo conhecimento através de pesquisas ou cursos. No entanto, pode haver tendência a apreciar o que se inicia porém, a continuidade dos projetos tende a ficar comprometida. Desta forma, para aproveitar a regência benéfica deste Arcano, esta semana, há que ser persistente em todos os projetos!

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Gratidão

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização