Lua Nova em Capricórnio e sua influência nos ascendentes


A fase da Lua Nova vem com a proposta de dar inicio e abrir novos ciclos, abrindo caminhos e trazendo novidades. É tempo de semear para mais tarde colher.

Esta Lua Nova de Capricórnio traz a proposta de implementar autodisciplina e mais rigor nas nossas vidas. As atividades a longo prazo, bem elaboradas e estruturadas têm quase sucesso garantido, sempre e quando sejamos práticos, objetivos e disciplinados, a paciência e persistência nesta Lua Nova não podem faltar. Aproveitem esta Lua Nova em Capricórnio para criar e transformar a longo prazo. Seja serio e comprometa-se com os seus objetivos. Faça uma lista com os objetivos que queira mesmo realizar, comprometa-se de corpo e alma, e vá à luta.

A Lua Nova em Capricórnio traz estruturação, está ligada à profissão, ao social, à carreira, organização, experiência, paciência, dedicação, objetividade. Favorece sucesso, sempre e quando sejamos dedicados e persistentes. Se está a procura de crescer ou estabilizar na vida, este é o momento ideal.

Esta Lua Nova não vem sozinha a ela vão-se juntar Vénus pedindo para pôr os pés no chão e refletir sobre a vida afetiva, e como investimos e ou gastamos o nosso dinheiro, a valorização pessoal e como valorizamos nosso tempo.

Vale a pena recordar que neste momento no signo de Capricórnio se encontram os planetas Saturno, Mercúrio e  Plutão pedindo estrutura, foco e transformação.

Ascendente Carneiro 
Ponha toda sua energia nos projetos relacionados com a carreira, faça um bom investimento nesta área; onde quer chegar? Quais são os objetivos a atingir? faça uma lista, tenha prioridades, e foque-se no trabalho. Se quer ter projeção social esta lunação o ajudara a alcançar suas metas.

Ascendente Touro
Em que acredita? Se está a procura de novos horizontes esta é altura certa, prepare aquela viagem de sonho, aproveite para tirar aquele curso, mestrado que o ajudara a ascender na vida. É tempo de renovação da fé e expandir horizontes.

Ascendente Gémeos
Esta Lua nova esta a convida-lo ao desapego emocional, aproveite para pôr um ponto final em situações passadas e transforme-se. Para quem queira começar um plano de poupança a longo prazo, este é o momento certo. A vida sexual pode iniciar uma nova fase, aprofundar relacionamentos que a longo prazo poderão ser benéficos e transformadores.

Ascendente Caranguejo
As parcerias veêm beneficiadas com esta lunação. Criar novas alianças com resultados muito positivos para ambas as partes. Se quer apostar no relacionamento amoroso e dar o grande passo aproveite, se esta num relacionamento este é momento de grande compromisso, iniciar um relacionamento nesta fase da Lua Nova, promete um desenvolvimento positivo.

Ascendente Leão
A Lua Nova convida-o a dar início a qualquer rotina que precise de empenho e trabalho, e dedicação. É a altura certa para criar hábitos mais saudáveis, deixar de fumar, iniciar uma dieta ou uma nova forma de alimentação, criar uma rotina laboral que deixe tempo para o que é realmente importante. Sentirá necessidade de tratar da sua saúde. Seja responsável e cuide-se. 

Ascendente virgem
É hora de assumir responsabilidades com tudo o que tenha a ver com a sua criatividade, deseja ter um novo hobby? Iniciar um relacionamento duradouro? Talvez esteja pensando em ter um filho? Esta é altura certa. Se tem filhos poderá ter que dar mais atenção. Procure a forma de encontrar tempo para si, sem se esquecer das suas responsabilidades.

Ascendente Balança
Os temas que envolvam família terão que ser analisados agora, talvez assumir alguma responsabilidade com uns dos pais, pôr limites ou reorganizar o ambiente familiar, ou simplesmente organizar-se para dedicar mais tempo de qualidade à família. Aproveite esta Lua nova para curar as mágoas do passado e perdoar.  Se está a pensar em comprometer-se em comprar casa a longo prazo, este é o momento ideal.

Ascendente Escorpião
Cuidado com a forma como comunica neste momento, tente não ser duro, mas não se esqueça de ser assertivo, se tem assuntos pendentes para resolver com irmãos ou parentes será a altura mais indicada. Talvez uma boa conversa posta em dia resolva problemas e poderá assim iniciar uma nova forma de estar. Tempo propício para organizar uma escapadinha, cá dentro.

Ascendente Sagitário
Tempo excelente para dar início a alguma nova atividade que lhe traga mais rendimento monetário. Um dom, um hobby que pode se tornar numa nova entrada de dinheiro, e com sucesso a longo prazo. Invista em si, em algo que o valorize e faça crescer sua autoestima.

Ascendente Capricórnio
Tempo de maturidade, pode aproveitar este momento para assumir novas responsabilidades, tornar-se mais serio, pode iniciar qualquer atividade que o deixe mais visível com mais autoridade. Terá mais coragem, capacidade para resolver seus problemas e ser mais audaz, e com muito mais poder pessoal.

Ascendente aquário 
É tempo de recolha, faça um retiro espiritual, mergulhe no seu interior, tente escapar à rotina, ao trabalho e centre-se em si. Tempo propício para autoconhecimento, esta Lua nova o ajudará a recargar baterias, e aprender a focar-se no que é realmente importante. Nesta Lunação poderá encontrar a Paz tão desejada. Tenha coragem e mergulhe no seu interior.

Ascendente Peixes
A Lua Nova o convida a renovar suas esperanças e seus sonhos, tem tudo a seu favor para iniciar seja o que for que lhe dê esperança e porque não um novo rumo à sua vida. Bom momento para renovar círculos de amigos, conhecer novas pessoas, iniciar um novo projecto social, pertencer a grupos de voluntariado.

Alicia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização