Previsão Semanal de 08 a 14-10-2018

Para os próximos dias podemos contar com a energia da Lâmina 35 - A Âncora. Assim continuamos numa maré de boas vibrações que nos permitem vivenciar os sentimentos de estabilidade e segurança.

Esta energia permite-nos desfrutar da sensação de confiança na vida e no destino, no entanto, é necessário ter alguma cautela pois devemos evitar situações com tendência à estagnação. Muitas vezes quando nos sentimos plenamente seguros, temos tendência a acomodar-nos às situações, convidando a inércia a estabelecer-se nas nossas vidas. O comodismo e mesmo o conformismo podem conduzir a situações nas quais deixamos as coisas simplesmente andarem, bloqueando desta forma, muitas vezes, a própria evolução natural das coisas, conduzindo-nos a uma acomodação que, na maioria dos casos, acaba por se revelar pouco produtiva à nossa evolução individual, profissional, relacional e consequentemente, colectiva.

A sensação de “falsa segurança” pode também manifestar-se, isto porque, quando algo se torna mais confortável, temos a sensação de ser seguro, certo, no entanto esta forma de sentir é pouco real, conduzindo, muitas vezes, a médio e longo prazo à instalação de uma insatisfação pessoal por falta de estímulo e por um sentimento de falta de pertença que, mesmo inconscientemente se vai instalando no pensamento de todos aqueles que se acomodam a falsas ideias de “garantia”. Não existe nada na vida que seja absolutamente seguro, garantido. Neste sentido, enganarmo-nos a nós próprios por algo que consideramos “seguro” e ser essa a motivação que nos leva a manter determinada situação, nada mais é do que uma forma de nos enganarmos a nós próprios, e consequentemente àqueles a quem bem queremos.

No âmbito geral, a tranquilidade dada pela energia da Âncora, potencia o alcance das nossas metas individuais. Sobre esta energia há uma maior tendência a sentirmos uma sensação de segurança, de confiança extra, que nos permitem, muitas vezes, darmos os passos que até aqui se revelavam difíceis ou até mesmo inatingíveis. É uma excelente altura para resgatarmos os nossos sonhos, para corrermos atrás daquilo que realmente desejamos. É tempo de colocarmos os planos em andamento para que possamos alcançar aquilo, que no fundo, nos alimenta a alma.

No campo dos relacionamentos amorosos, podemos contar com um período onde podemos sentir maior confiança, mais solidez e estabilidade. No entanto, também a este nível, é essencial que consigamos evitar cair no erro de nos acomodarmos a situações que impeçam a plena vivência da relação. A rotina, o comodismo, a estagnação devem ser evitadas com atitudes inovadoras, novas ideias e dinâmicas devem ser introduzidas no relacionamento a dois.

A nível profissional a energia também se revela estável, sendo uma vibração benéfica para esta área, no entanto, é essencial que evite cair na rotina, que fuja de situações de estagnação, na qual não existe possibilidade de crescimento.

Em termos financeiros a Âncora traz segurança, pressagiando que todas as dificuldades que existem serão ultrapassadas.

Ao nível da saúde, temos uma semana onde as pernas, calcanhares, ancas e pélvis podem apresentar maior fragilidade. É recomendada alguma atenção ao estado de saúde geral. Se sentir alguma debilidade ou fraqueza, deve procurar aconselhamento médico a fim de prevenir a instalação de alguma patologia que possa resultar em prejuízo maior do estado de saúde geral.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural