Carta Tarot para 25-10-2018


O Mundo

Este é o arcano da realização, da perfeição, de um ciclo que se encerra para se iniciar outro. Ele simboliza a acumulação das experiências que nos enriqueceram no nosso percurso. Com esta carta, vivenciamos o reconhecimento, a coroação por mérito. Os nossos esforços são reconhecidos, encontrámos o nosso lugar, o equilíbrio entre o espiríto e a matéria.

Com o Mundo, vivenciamos um resultado positivo. Os nossos objetivos são alcançados, sentimo-nos plenos, encontramos a perfeição para então começarmos um novo desafio, uma nova direção, um novo crescimento. Neste momento, a viagem está a recomeçar, pois fechámos um ciclo, o Mundo anuncia viagens, férias merecidas, contatos internacionais.

A nível profissional, esta carta indica alegria, êxito no trabalho e um bom relacionamento com os colegas. Indica que o resultado é o desejado, que a direção está correta, que podemos dar continuidade aos nossos projetos, que os nossos horizontes podem ir mais além. O momento é de colher os frutos do trabalho e de coroar os nossos esforços.

A nível sentimental, esta carta é muito positiva, porque fala de relações estáveis e do forte sentimento que conduz a uma parceria sólida e duradoura. É a carta da felicidade, da sinceridade no relacionamento. Se estivermos sózinhos, pode indicar uma oportunidade de encontrar alguém.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização