Chave mistica

sábado, 20 de outubro de 2018

Carta Tarot para 20 e 21-10-2018



Sabado - O Louco

Pode significar imaturidade ou despreocupação infantil. Será necessário um árduo caminho, uma grande viagem na procura de experiências; abrir-se e estar recetivo para poder entrar num caminho de aprendizagem, na busca do auto conhecimento.

A nível profissional: Este arcano sugere neste período o começo de algo, no qual não temos experiência. Estaremos, é claro, repletos de expectativas e com muita vontade; devemos estar abertos, receptivos e espontâneos. Porém, a atitude irresponsável do Louco não poderá levar-nos a algo concreto. O momento pode parecer caótico trazendo grande insatisfação e, às vezes, até uma vontade, bem dentro de nós, de abandonar tudo e retomar outro caminho. Nesse momento é necessário seriedade e coerência, para assumirmos compromissos de forma clara, sensata e madura; adoptando a postura do SÁBIO INGÉNUO.

A nível Sentimental, o Louco é festivo, brincalhão, apaixonante; porém é instável, volúvel e irresponsável, tendo uma conotação de pouco fiável. O que hoje parece estável amanhã estará confuso, indefinido, incoerente. O Louco não assume compromissos, gosta do novo, de conquistar emoções intensas, mas logo se cansa. Por todas estas razões evite iniciar uma relação neste período.

Domingo - A Temperança

Esta carta revela a oportunidade de uma grande vivencia, pois o centramento que ela proporciona coloca-nos em equilíbrio e harmonia com o corpo e o espírito. A serenidade e o despreendimento que conseguimos desta união enche-nos de luz e de força, aumentando a nossa conexão com o Divino, a tal ponto que irradiamos para os outros toda essa luminosidade, passividade e harmonia.

A nível profissional, este arcano apresenta-se de forma positiva, é um momento em que dominamos o nosso trabalho com equilíbrio e harmonia. O ambiente é de paz e de serenidade. Existe, com a Temperança, uma estabilidade profissional, porém os acontecimentos seguem numa ordem lenta. Portanto, se dependermos de resultados rápidos, a carta deixa de ter este formato positivo, não havendo nada a fazer senão aceitar e esperar o fluxo natural sobre o qual o tempo vai agir.

A nível sentimental, esta carta sugere uma relação estável, de muita harmonia. Demonstra sentimentos sublimes, união pacífica e feliz, de forte companheirismo. Também pode traduzir uma relação de tedio, sem emoções fortes, ou seja, um relacionamento marcado pela rotina. Pode ser ainda um prenúncio de uma nova relação, caso estejamos em busca desta.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário