Previsão Semanal de 01 a 07-10-2018.

Iniciamos o mês de Outubro com a vibração da lâmina 17, A Cegonha. Esta energia traz consigo novidades, surpresas, oportunidades que nos permitem, inclusive, mudar o rumo das nossas vidas. Novos caminhos podem surgir, trazendo consigo experiências enriquecedoras para as nossas vidas. É uma carta bastante positiva, no entanto as novidades surgem sem aviso prévio. Por possuir a energia da mudança, estas podem manifestar-se das mais diversas formas. No lar, no emprego, nos relacionamentos, no estado civil, numa viagem, numa gravidez, etc. A natureza da cegonha deixa implícita uma mudança de visão, de atitude, de postura perante a área de vida na qual surge ou até mesmo perante o olhar geral sobre a própria vida.

As rotinas diárias tendem a ser alteradas de forma inesperada. Se está numa situação mais delicada, a cegonha anuncia um bom presságio pois revela uma abertura de caminhos que se traduz na chegada de novos sucessos sobretudo na vida pessoal. Os desafios trazidos por esta energia não devem ser temidos pois, apesar de serem inesperados e fora do nosso controlo são benéficos para as nossas vidas, desde que não temamos aquilo que não tem razões para ser temido. O novo por norma, é algo que assusta muitos de nós, pois não controlamos, não vemos para além do que a nossa vista alcança, é o desconhecido, a incógnita a dúvida. No entanto, o Universo trabalha de forma sábia trazendo-nos o que realmente precisamos para aprendermos as nossas lições, e estas passam, muitas vezes, por confiarmos em vez de querermos simplesmente, controlar tudo.

A realidade é construída por nós próprios, neste sentido a Cegonha relembra-nos da vontade que temos de mudar algo nas nossas vidas mas também da forma como conduzimos as energias para que esta realização se possa manifestar.

No campo afectivo a Cegonha fala-nos de felicidade e de fertilidade. É um momento benéfico para aqueles que desejam constituir família. Dentro dos relacionamentos esta lâmina indica um período de estabilidade no entanto adverte para a necessidade de inovação e também de confiança no fluir da vida. Não nos devemos deixar instalar na rotina por segurança ou comodismo pois estes são os ingredientes essenciais para apagar a chama dentro de uma relação. Procure inovar e libertar-se da necessidade de ter tudo controlado/programado. Deixe o imprevisto abraçar a sua vida, confie e o universo irá trabalhar para o auxiliar nesse sentido. Se está solteiro(a), a energia desta semana indica um período favorável ao aparecimento de novas oportunidades. Confie e deixe o Universo fazer o resto.

Na vida profissional esta energia é bastante benéfica, trazendo consigo novas oportunidades a nível de trabalho podendo, inclusive, revelar promoções dentro da actual profissão. Mudanças profissionais também são potenciadas por esta lâmina. Um novo período se inicia, tanto para o estudante como para o trabalhador.

Ao nível financeiro podemos contar com uma energia mais estável podendo indicar uma mudança para bem, também nesta área.

No campo da saúde, durante os próximos dias podem surgir mais problemas ao nível do sistema circulatório e também do aparelho reprodutor feminino. A energia da Cegonha potencia a possibilidade de Gravidez indesejada podendo esta ser evitada desde que tome as devidas precauções. Se sofre de patologias venosas deverá realizar a devida prevenção a fim de evitar o surgimento de sinais e sintomas associados a estas, uma vez que a vibração da Carta 17 denota uma sensibilidade mais acentuada no que diz respeito a este tipo de manifestações.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço.

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização