Chave mistica

sábado, 6 de outubro de 2018

Carta Tarot para 06 e 07-10-2018


Sabado - A Temperança

Esta carta revela a oportunidade de uma grande vivencia, pois o centramento que ela proporciona coloca-nos em equilíbrio e harmonia com o corpo e o espírito. A serenidade e o despreendimento que conseguimos desta união enche-nos de luz e de força, aumentando a nossa conexão com o Divino, a tal ponto que irradiamos para os outros toda essa luminosidade, passividade e harmonia.

A nível profissional, este arcano apresenta-se de forma positiva, é um momento em que dominamos o nosso trabalho com equilíbrio e harmonia. O ambiente é de paz e de serenidade. Existe, com a Temperança, uma estabilidade profissional, porém os acontecimentos seguem numa ordem lenta. Portanto, se dependermos de resultados rápidos, a carta deixa de ter este formato positivo, não havendo nada a fazer senão aceitar e esperar o fluxo natural sobre o qual o tempo vai agir.

A nível sentimental, esta carta sugere uma relação estável, de muita harmonia. Demonstra sentimentos sublimes, união pacífica e feliz, de forte companheirismo. Também pode traduzir uma relação de tedio, sem emoções fortes, ou seja, um relacionamento marcado pela rotina. Pode ser ainda um prenúncio de uma nova relação, caso estejamos em busca desta.

Domingo - O Eremita

O Eremita é um grande estimulador porque nos remete para uma profunda introspeção e nos impele a grandes buscas rumo ao nosso crescimento, que poderá ocorrer por meio de meditação ou de vivencias espirituais, práticas que nos enchem de força, nos revigoram e nos conduzem a um auto conhecimento.

A nível profissional indica uma fase de introspeção e um momento de concentração, durante o qual refletimos e avaliamos a situação de forma clara e com muita prudência. A partir desta reflexão e clareza de ideias podemos alcançar novos conceitos para a transformação dos nossos objetivos. Obviamente com o Eremita tudo ocorrerá de forma vagarosa, pois ele é lento.

A nível sentimental, o Eremita retrata uma relação mais madura, no seio da qual temos a certeza do que é realmente importante, uma relação marcada pela tranquilidade e pela paz e na qual existe o entendimento de que, mesmo no interior de um compromisso, o outro pode ter a necessidade de estar sozinho.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário