Previsão Semanal de 05 a 11-11-2018


Para esta semana, teremos como energia principal a lâmina 19 do Baralho Cigano- A Torre. Esta carta possui uma forte energia de interiorização potenciando, desta forma, a necessidade de recolhimento interno, de introspecção, de auto conhecimento, de busca de soluções, de crescimento pessoal. Somos assim convidados a mergulhar no nosso interior, a ponderarmos bem sobre quem realmente somos e quem desejamos ser.

É natural que em determinada fase da vida todos nós realizemos este processo de introspecção que nos conduz, quando feito de forma consciente, à possibilidade de desenvolvermos o nosso potencial, permitindo-nos, desta forma, conseguir evoluir enquanto seres humanos. Apesar do auto conhecimento ser o caminho da evolução pessoal, o isolamento, quando desmedido, pode conduzir a situações de maior fragilidade, nas quais nos podemos isolar completamente do mundo e acabar por gerar uma visão distorcida de nós próprios. Tal como em tudo na vida, há que procurar encontrar o equilíbrio, através do cultivo da nossa descoberta de forma saudável.

A torre alerta-nos também para as mudanças bruscas que podem surgir na nossa jornada. Nada na vida é absolutamente garantido e faz parte do desenvolvimento pessoal a aceitação deste facto. Uma forma de desenvolvermos a nossa capacidade de lidar com as diversas situações que possam surgir passa por desenvolvermos a nossa capacidade de adaptação, de lidarmos com os diferentes desafios com os quais nos podemos vir a deparar. “Não há mal que dure para sempre, nem bem que nunca acabe”, como nos diz a sabedoria popular. Assim é necessário que estejamos preparados para o que possa surgir, que trabalhemos para alcançar as metas desejadas, que consigamos, de forma equilibrada, crescer, evoluir, adquirir a capacidade de adaptação necessária para concluirmos com sucesso as lições que a vida nos trás.

No campo amoroso a Torre alerta para bloqueios que podem surgir no relacionamento. Mal entendidos, obstáculos, sentimentos que não são expressos, tendência ao isolamento podem ser factores de desarmonia dentro da relação. É recomendado trabalhar o equilíbrio entre as necessidades e a expressão das mesmas a fim de evitar desfechos menos desejáveis. Se está solteiro, esta semana não é propícia ao início de novos relacionamentos.

Profissionalmente é pedida alguma paciência e coragem, pois nem tudo se move à velocidade que desejamos. É uma boa altura para estruturar projectos, delinear estratégias, planear algo para que no futuro, possa colocar em prática as ideias que neste momento, não passam disso mesmo, e carecem, portanto, de uma estrutura sólida para que possam ser aplicadas. São especialmente beneficiadas as áreas profissionais que se relacionam com a religião e espiritualidade (sacerdotes, monges, orientadores espirituais).

Na área financeira, a Torre pede alguma contenção, desaconselha os investimentos e alerta para a possibilidade de vivermos uma semana de maior restrição.

No âmbito da saúde, a Torre alerta para o perigo de incorrer em estados depressivos, por uma desarmonia nos períodos de isolamento. É uma energia que apresenta alguma fragilidade, podendo indicar, também, uma maior necessidade de descanso.

Espiritualmente a Torre é uma carta excelente que confere uma boa protecção espiritual sendo a altura indicada para a busca do auto conhecimento, da plenitude, do equilíbrio que tanto desejamos na nossa vida.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural