Carta Tarot para 02-11-2018


A Imperatriz

Todas as manifestações reais, palpáveis ou visíveis são geradas pela Imperatriz. Antes de nascer ela é uma ideia, um sonho, uma simples imagem, uma forma, um pensamento, para só então ser manifesta, ser realidade.

Ela é inteligente, dotada de grande criatividade, possui ideias claras, objetivas e ricas, nas quais se manifesta a razão. O seu potencial de comunicação é enorme. Ela é a concretização, a ação, sabendo agir também de forma muito subtil quando necessário.

A nível profissional, a Imperatriz traz sempre saldos positivos, que podem ser expressos pelo meio de ideias novas. Pode indicar talento artístico, criatividade, o uso equilibrado dos ganhos materiais. Há uma grande força empreendedora que pode conduzir a excelentes resultados. Indica prosperidade. Pode denotar também alterações, mudanças de responsabilidade, o início de algo.

Com a Imperatriz ao nosso lado, as situações que surgem e os transtornos inerentes às mudanças terão desfechos favoráveis, já que este arcano traz clareza e objetividade de ideias.

A nível sentimental, pode denotar relações satisfatórias, aprazíveis, alegres podendo indicar uma alteração no quadro familiar. É o arcano que favorece o início de uma relação.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização