Previsões Signo Touro 2016




As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento. 

1º decanato de Touro - nascidos entre 19 e 28 abril

Em 2016 terá um ano relativamente sereno, como é do seu agrado, ideal para consolidar os projetos que tem em curso dando largas à sua veia criativa e prática. Alguns sentirão um interesse acrescido nos assuntos espirituais e místicos, sendo um ano favorecido para conhecer melhor estes temas. Se já fazem parte do seu quotidiano, verificará um aumento de atividade nesta área. Sentirá mais vontade de partilhar o que possui, ficará mais tolerante com os outros e muitos sentirão um apelo para ajudar quem mais precisa. Qualquer sacrifício por alguém ou uma causa terá um propósito mais elevado e proporcionará bem-estar e um sentimento de dever cumprido. As pessoas que trabalham nas áreas criativas têm agora uma oportunidade única para inspirar outros com as suas criações. É um ano para se encantar por pessoas que valorizem o seu bom gosto e sensibilidade, que apreciam a vida de igual forma. E se tem a sorte de já ter ao seu lado alguém assim, será um ano muito positivo para fortalecer e consolidar a relação.  

2º decanato de Touro - nascidos entre 29 abril e 9 de maio

Em 2016 terá um ano muito positivo, ideal para consolidar os projetos que tem em curso dando largas à sua veia criativa e prática. Alguns sentirão um interesse acrescido nos assuntos espirituais e místicos, sendo um ano favorecido para conhecer melhor estes temas, ou se já fazem parte do seu quotidiano, para aumentar a sua atividade nesta área. Sentirá mais vontade de partilhar o que possui, ficará mais tolerante com os outros e muitos sentirão um apelo para ajudar quem mais precisa. Qualquer sacrifício por alguém terá um propósito mais elevado e proporcionará bem-estar e um sentimento de dever cumprido. Este também será um ano para ver os seus projetos dos últimos anos a dar frutos e haverá mesmo a possibilidade de obter reconhecimento ou prémios na sua área de intervenção. As pessoas que trabalham nas áreas criativas têm agora uma oportunidade única para inspirar outros com as suas criações. Mas seja qual for a sua área de atividade as pessoas reconhecerão a sua autoridade e será admirado pela sua postura prática, estável e sólida. Terá ainda o auxílio de outros, especialmente pessoas com poder e influência, os obstáculos que existirem serão mais facilmente ultrapassados, porque a sua determinação estará mais apurada do que nunca. Aproveite este ano para criar condições para que o futuro possa continuar a ser construído sobre bases sólidas. É um ano para se encantar por pessoas que valorizem o seu bom gosto e sensibilidade, que apreciam a vida de igual forma. Aproveite para retirar prazer deste bom momento fazendo o que gosta, entregando-se aos pequenos prazeres da vida, mas que trazem tanto retorno e satisfação, seja a namorar, a viajar, a divertir-se com os seus amigos de sempre e família.

3º decanato de Touro - nascidos entre 10 e 19 de Maio

2016 será um ano muito agradável e para alguns pode ser mesmo muito lucrativo. Aqueles projetos que tem vindo a desenvolver estarão a dar os frutos que tanto desejava e haverá mesmo a possibilidade de obter reconhecimento ou prémios na sua área de intervenção. Aproveite para retirar prazer deste bom momento fazendo o que gosta, entregando-se aos pequenos prazeres da vida, mas que trazem tanto retorno e satisfação, seja a namorar, a viajar, a divertir-se com os seus amigos de sempre e família. Mas o prazer e o trabalho exigem um equilibro, além do prazer aproveite este ano para criar condições para que o futuro possa continuar a ser construído sobre bases sólidas. As pessoas reconhecerão a sua autoridade e será admirado pela sua postura prática, estável e sólida. 

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização