Previsões Signo Escorpião 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.



1º decanato de Escorpião - nascidos entre 23 de Outubro e 1 de Novembro

O novo ano traz uma sensibilidade especial relativamente ao que o rodeia, com uma tendência para sentir as dores e os sucessos dos outros como se fossem seus. Sentirá que o seu lado defensivo está mais relaxado, haverá uma tendência para se abrir um pouco mais do que o habitual, estará mais tolerante e mais disposto a perdoar. Esta é uma altura para se reaproximar das pessoas que no seu passado o fizeram sofrer, mas que ainda ocupam um papel central na sua vida, afinal o mais importante são os sentimentos que os unem. O seu lado intuitivo estará muitíssimo apurado e haverá uma maior apetência para as questões espirituais, é natural que nesta fase exista um aprofundamento do seu papel nesta vida e de que formas pode evoluir como indivíduo, procurando fazer a diferença na comunidade em que está integrado. É natural que se sinta mais criativo nesta fase e estará mais recetivo às diversas formas de arte, como a música, o cinema, a poesia ou a fotografia. É um ano para retirar a armadura e deixar transparecer uma pouco mais a sua enorme sensibilidade.  

2º decanato de Escorpião - nascidos entre 2 e 11 de Novembro

O novo ano traz uma sensibilidade especial relativamente ao que o rodeia, com uma tendência para sentir as dores e os sucessos dos outros como se fossem seus. Sentirá que o seu lado defensivo está mais relaxado, estará mais tolerante e mais disposto a perdoar. O seu lado intuitivo estará muitíssimo apurado, aproveite esta fase para captar as necessidades subtis daqueles que mais gosta ou mesmo integrar algum projeto social onde possa ajudar pessoas com problemas semelhantes àqueles que já viveu, porque a sua intensidade e capacidade regeneradora é um exemplo e um tesouro que merece ser partilhado com outros que não veem um caminho para os seus problemas. A sua força e persistência serão especialmente notadas nesta fase e conseguirá realizar as tarefas a que se propõe com uma autoridade natural. É provável que se sinta mais criativo nesta fase e estará mais recetivo às diversas formas de arte, como a música, o cinema, a poesia ou a fotografia.  

3º decanato de Escorpião - nascidos entre 12 e 21 de Novembro

O novo ano começa cheio de energia e vai decorrer com uma tónica globalmente positiva. Em termos profissionais poderá ser uma boa fase para se entregar a assuntos que têm mais a ver consigo, que gosta verdadeiramente, aproveite cada oportunidade para fazer alguns cortes com rotinas ou assuntos que já lhe dizem pouco e abraçar algumas mudanças, mas sem grandes radicalismos, tente gerir tudo de forma faseada e cautelosa, porque trocar o certo pelo incerto pode não ser uma boa opção para a maioria. No final do verão terá bons momentos para se entregar ao prazer, o seu magnetismo natural estará especialmente ativo, entregue-se aos pequenos prazeres da vida, mas que significam tanto para si. Aproveite este ano para fazer um balanço nos seus relacionamentos interpessoais, pense se existe alguém importante para si que aguarda um pedido de desculpas, não é fácil, mas há pessoas que merece ter na sua vida de forma plena.

www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização