Previsões Signo Aquário 2016



As previsões estão divididas pelos 3 decanatos do signo, antes de iniciar a leitura deverá escolher a parte do texto correspondente ao seu decanato, de acordo com o dia do seu nascimento. Como os dias dos decanatos variam de ano para ano, se o dia do seu nascimento for no início ou fim do decanato, deverá esclarecer com a elaboração do seu mapa natal. É importante salientar que esta análise é geral e baseada nos trânsitos principais dos planetas ao Sol natal, para uma análise personalizada deve procurar uma consulta com um dos astrólogos da Chave Mística, em www.chavemistica.com, e indicar a hora, data e local de nascimento.
***

1º decanato de Aquário - nascidos entre 20 e 29 de Janeiro

Este deverá ser um ano relativamente descontraído e agradável para si. Será uma boa altura para conhecer pessoas interessantes que o façam alargar os seus horizontes e com quem possa dar a conhecer e partilhar os seus ideais. Será uma altura muito favorável para se entregar aos prazeres da vida, para fazer atividades que gosta e para viajar, conhecer novas culturas e realidades. A nível profissional, o seu trabalho dos últimos anos poderá vir a ser reconhecido este ano, obviamente esse reconhecimento será tanto maior quanto maior foi a sua entrega e dedicação. Mas apesar do bom momento não é altura para baixar os braços e descansar à sombra da bananeira, a aura que beneficia nesta altura poderá ser utilizada para partilhar com outros a sua forma única de encarar o mundo e fazer efetivamente a diferença na comunidade em que vive, as suas ideias são inspiradoras e poderão fazer a diferença.  

2º decanato de Aquário - nascidos entre 30 de Janeiro e 8 de Fevereiro

Este será um ano de trabalho e dedicação, mas com recompensas e ainda espaço para crescer para aqueles que estiverem empenhados em fazê-lo. Há muito para conquistar nesta fase e conseguirá fazê-lo com algum foco, porque as oportunidades estão lá para as agarrar, terá que aliar a sua capacidade de concentração, perseverança, e alguma disciplina, com a sua criatividade e originalidade, para atingir os seus objetivos, desde que estes sejam devidamente enquadrados no contexto atual.  Alguns poderão ser apresentados a oportunidades muito estimulantes que farão as delícias da sua mente excêntrica e original, haverá um apelo especial para as novas tecnologias e poderá ser mesmo esse o caminho para ter projetos mais bem-sucedidos. Invista também nos seus contactos, será importante manter-se a par das tendências e necessidades atuais. Mas a vida não é só trabalho, os contactos devem ser estendidos a pessoas que o façam alargar o seu grupo de amigos ou mesmo conhecer alguém especial, diferente de si que o faça sentir-se bem e que realce o rebelde que há em si. O ano termina em beleza com a sensação que toda a dedicação do ano valeu a pena e a com a possibilidade de ser reconhecido pelo seu trabalho, com momentos muito favoráveis para descontrair e se divertir.  

3º decanato de Aquário - nascidos entre 9 e 18 de Fevereiro

Os dois últimos anos foram tempos difíceis, a dedicação e o esforço parecem ser demasiados e as recompensas escassas e inadequadas, mas aos poucos esse ambiente vai mudando e este ano já trará algum alívio e até alguma vontade de fazer algo diferente, arejar a sua vida e deixar definitivamente para trás aquela sensação negativa que o tem acompanhado. Nada como revisitar aqueles que são os seus ideais para uma vida plena e tentar perceber que mudanças pode desencadear, que trarão melhor qualidade de vida para si, mas também para os que o rodeiam. Se é alguém envolvido na sua comunidade a nível social ou político, nesta fase sentirá uma necessidade maior de intervir. Se é interessado em tecnologia, esta também fará um apelo especial e é bem possível que se envolva nalgum projeto mais arrojado. Aproveite este ano para conhecer pessoas novas e fortalecer as suas amizades, promovendo atividades de grupo que o estimulem, afinal a vida merece ser vivida em pleno.
***
www.chavemistica.com

Neste blog encontra as previsões para os restantes signos do zodíaco.
Partilhe com os seus amigos e conhecidos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização