Previsões para Agosto de 2016



O Imperador

Neste mês é necessário concentrar, poder, realizar, vencer.  É necessário a manutenção ou realização dos ideiais, controle sobre a própria vida e o livre-arbitrio, deve afirmar o desejo, haverá a competência nas metas e conquistas, situação bem definida e consolidade em médio prazo. Deve ter paciência e ouvir as opiniões alheias, observar e aprender com os erros dos outros. Deve ser condescendente e afável e menos tenso em todas as situações para conseguir a felicidade.

Material – Há a manutenção e continuidade da situação, estabilidade, poder e realização a curto prazo, força da autoridade pessoal domina tudo à volta, capacidade para solucionar os problemas.

Sentimental – é possessivo e opressor, não admite que neguem o seu desejo e atenção, embora apegado, não dá o carinho e atenção nos relacionamentos, tem aparente insensibilidade.

Mental – tem ideias objetivas e práticas, moralista e intolerante, inflexibilidade em planos futuros, estagnação nas acções presente. A comunicação é rispida mas direta e clara, fala o essencial e em poucas palavras.

DiLuna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural