Previsão Semanal de 18 a 24-02-2019


A nossa semana será regida pela lâmina 21 do baralho cigano, a Montanha. A energia desta carta fala-nos de obstáculos, que devem ser encarados como desafios pois desafiam a nossa força, solidez e equilíbrio. Muitas vezes perdemos a esperança e consideramos os obstáculos tão difíceis de serem transpostos que acabamos por desistir dos nossos objectivos. Assim, esta lâmina relembra-nos da necessidade de mantermos a crença, a esperança, pois após a tempestade encontramos a bonança. Alguns desafios, por serem tão difíceis assemelham-se à escalada de uma montanha, no entanto, estes obstáculos são apenas isso mesmo, desafios que não devemos abandonar e sim enfrentar pois são eles que nos trazem o amadurecimento necessário à aquisição de nova consciência sobre nós mesmos.

Para que não nos desviemos dos nossos objectivos, por muito que os obstáculos se apresentem grandiosos, devemos manter a força, a coragem, a determinação e para isto é necessário que estejamos em equilíbrio, que acreditemos nas nossas próprias capacidades, nas nossas qualidades e também, nos nossos limites, a fim de conseguirmos alcançar as metas desejadas. A Justiça Divina, é também, representada por esta carta, logo, é essencial que sigamos o nosso caminho mantendo a fé, a verdadeira esperança, aquela que é superior ao racional, ao material, ao lógico, pois para o Universo não existem barreiras e aquele que trabalha arduamente receberá a recompensa pelos seus esforços.

No campo afectivo, esta carta revela, dentro de um relacionamento, as dificuldades a serem ultrapassadas. Para tal, é essencial que seja mantida a calma, controlada a ansiedade a fim de trabalhar, no sentido, de alcançar o equilíbrio dentro do relacionamento. Algumas barreiras ao nível da comunicação podem surgir, devendo estas ser, também elas, transpostas, evitando o afastamento, a frieza e consequentemente o término do relacionamento. Nada se consegue na sua plenitude, sem esforço, sem dedicação, sem trabalho, por isso, é necessário, para que se recolha os frutos, a realização da adequada sementeira. Se está solteiro(a) é recomendado que seja paciente, mantenha o seu equilíbrio interior a fim de evitar o surgimento de bloqueios internos, que apenas atrasam a realização dos nossos sonhos.

Na área profissional, a Montanha pede força de vontade para lidar com os desafios que possam surgir, anunciando a chegada da segurança após luta e persistência. Também nesta área podem surgir obstáculos, alguns que se enquadram, inclusive, na descrição de “problemas”, no entanto, estes existem para serem ultrapassados. Assim é pedido que nos concentremos nas soluções e que relevemos os problemas. São particularmente beneficiadas as profissões relacionadas com a Lei (juízes, advogados, posições jurídicas) e também aquelas que nos falam directamente do contacto com a Montanha, como por exemplo alpinistas.

No campo das finanças é pedida perseverança havendo uma advertência para a manutenção do equilíbrio financeiro sendo assim recomendada uma gestão consciente do orçamento.

No que diz respeito à saúde, a cabeça pode apresentar maior fragilidade durante estes dias, bem como, alterações ao nível da tensão arterial. A resistência física pode apresentar-se mais vulnerável trazendo consigo problemas ao nível articular.

Poderemos contar com uma semana repleta de desafios que vão colocar à prova as nossas capacidades, a forma como lidamos com as adversidades, a nossa persistência, a resistência que possuímos, bem como, a intensidade do desejo que nutrimos por determinado objectivo permitindo-nos saber qual a real dimensão do que desejamos.
Conseguiremos assim, adquirir um maior conhecimento de nós próprios, o que nos vai permitir saber até que ponto estamos ou não dispostos, a trabalhar em prol do alcance dos nossos sonhos.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com


#chavemistica #baralhocigano #tarot #tarotprevisões #previsãosemanal #conselhodasemana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização