Previsão Semanal de 04 a 10-02-2019


A nossa semana será regida pela lâmina 02 do baralho cigano, os obstáculos. A energia desta lamina carrega consigo alguma dificuldade, devendo a nossa semana ser, desta forma, um pouco mais desafiante que a anterior.

Atrasos e obstáculos propriamente ditos podem constituir uma dificuldade passageira, sendo desta forma necessário agir com coragem, foco e determinação de maneira a conseguirmos superar os desafios que poderão surgir.

É na adversidade que crescemos enquanto seres humanos pois é nela que somos incitados a descobrir facetas, capacidades que muitas vezes nem sabemos que possuímos. Neste sentido, a energia da carta da semana é um convite à nossa própria aprendizagem e consequente crescimento pessoal. As adversidades anunciadas por esta energia são momentâneas e facilmente superadas, com algum esforço e boa vontade.

Não é recomendado que baixemos os braços aquando do surgimento das dificuldades mas sim que consigamos superar as mesmas a fim de amadurecermos. A energia da nossa semana também nos pede alguma contenção no que diz respeito a divulgarmos os nossos planos e projectos pois nem sempre o nosso ouvinte é, de facto, merecedor da nossa confiança.

Ao nível amoroso, se está num relacionamento, esta lâmina traz alguma instabilidade sendo por isso propício o surgimento de alguns desentendimentos entre o casal. É necessário, quando estamos num relacionamento, que saibamos, também, ceder. Apenas com alguma cedência de ambas as partes se consegue construir um relacionamento estável e fluido onde não receamos mostrar o nosso verdadeiro eu, onde crescemos e permitimos ao outro, também esse crescimento. A aceitação faz parte do processo de duas personalidades que trabalham para se adequar uma à outra, e nesse sentido é preciso que haja algum empenho, dedicação e flexibilidade pois nenhum de nós é exactamente igual ao outro. Se estiver solteiro não deve esmorecer pois, apesar de existirem obstáculos, eles não vão durar para sempre. Lembre-se que a forma como encaramos a nossa vida é por si só uma condicionante aos acontecimentos que fazem parte da mesma, a atitude é tudo!

Em termos profissionais deve ter atenção a dificuldades que podem ser criadas por si próprio ou por aqueles que o rodeiam. Os projectos têm tendência a sofrer atrasos e podem surgir pequenos percalços na execução das tarefas. Torne estes obstáculos em desafios, pois os mesmos permitirão, a seu tempo, o crescimento profissional. São beneficiadas as profissões que se relacionem com as áreas da higiene e reciclagem.

No que diz respeito a dinheiros é recomendado que preste alguma atenção à gestão do orçamento de forma a conseguir, com maior facilidade, superar os desafios que possam surgir.

Tudo o que acabamos por não exprimir, seja por dúvida, medo, receio, vergonha, etc. acaba por se manifestar no nosso corpo físico sobre a forma de bloqueios emocionais. Estes podem dar origem a sentimentos de angústia, opressão, pressão, bem como a doenças psicossomáticas que se manifestam por uma agressão ao próprio organismo, como é o caso das doenças auto-imunes. Procure resguardar-se destes sentimentos. Algumas técnicas como por exemplo a Meditação, o Yoga ou o Reiki podem ajudar a beneficiar a gestão emocional impedindo a instalação de bloqueios no seu campo áurico.

Cada desafio dá-nos a oportunidade de nos reinventarmos, de superarmos o que achávamos ser o pináculo das nossas próprias capacidades. Aproveite-os!

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #previsãosemanal #conselhodasemana #consultasonline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural