Previsão Semanal de 11 a 17-02-2019


A nossa semana será regida pela lâmina 03 do baralho cigano, o Navio. A energia desta lâmina anuncia a chegada de mudanças que trazem consigo uma renovação pautada pelo progresso. Muitas vezes vivemos situações que preferíamos não experienciar, no entanto, estas fazem parte do nosso crescimento e são essenciais para que consigamos alcançar o progresso. Após a vivência de determinadas situações e a recolha das respectivas aprendizagens estamos prontos para entrarmos numa nova jornada que nos conduzirá a um porto seguro. As mudanças podem vir com alguma lentidão, no entanto, estas anunciam-se como estáveis e duradouras nas nossas vidas, trazendo consigo a oportunidade de alterar as rotinas permitindo-nos conduzir o nosso rumo, de forma mais focada e harmoniosa.

Nem sempre estamos preparados para mudanças, nem sempre as desejamos, nem sempre sabemos o que realmente necessitamos até ao momento em que estas chegam às nossas vidas. Para tal é necessário que tenhamos a capacidade de olharmos para nós próprios.

Este comportamento é algo que deve ser cultivado a fim de conseguirmos identificar, de forma assertiva, o que queremos e o que precisamos, o que podem ser inclusive, coisas diferentes. A energia do Navio chega até nós trazendo a mudança quer esta seja desejada ou não, pois é um presente que o Universo nos oferece, uma nova possibilidade de criar a nossa história, como um livro em branco onde podemos, agora, iniciar a narração.

Ao observarmos a carta vemos a representação de um Navio que nos remete para a ideia de viagem. Assim, é uma altura bastante propicia ao aparecimento de deslocações ou viagens de longa distancia podendo estas representar alguém que chega ou que parte, inclusive de forma inesperada.

Em termos amorosos, se está num relacionamento, a lâmina do Navio indica um crescimento gradual dentro da relação podendo, no entanto, indicar o surgimento de uma mudança de comportamentos que permitam inovar, evitando a entrada na rotina. Uma viagem a dois pode ser uma excelente iniciativa permitindo ao casal, renovar energias e aproveitar os momentos de namoro. Se está solteiro/a, a energia da semana é propícia ao surgimento de conhecimentos no decorrer de uma viagem ou à chegada de pessoas de outras culturas à sua vida amorosa.

Profissionalmente, o Navio assinala um variado leque de possibilidades, sendo uma altura benéfica a mudanças positivas, dentro da profissão. Estas podem incluir um aumento do salario, uma promoção e até mesmo uma nova proposta de trabalho. No entanto, por estar ligado à energia das viagens, poderá ser necessário realizar uma deslocação para conseguir dar resposta às mudanças que vão surgir. São beneficiadas particularmente profissões que se relacionem com viagens e turismo (agente de viagens, pilotos, hospedeiras, comissários de bordo, mergulhadores e marinheiros, motoristas, trabalhadores de aeroportos, e de transportes públicos no geral).

Ao nível financeiro o Navio anuncia expansão financeira, embora de forma lenta. As mudanças também podem ser sentidas a este nível trazendo acontecimentos positivos na área das finanças. No entanto, há que ter ponderação pois mesmo vivendo uma energia benéfica, a adequada gestão do orçamento é essencial para alcançar a estabilidade. Invista nos seus projectos porém com consciência e sabedoria.

Na saúde, o Navio anuncia uma fragilidade ao nível do sistema urinário e aparelho ginecológico feminino. É importante que garanta a adequada ingestão de líquidos, especialmente água e que realize alguma actividade física moderada.

Tudo tem um tempo certo para ser vivido e nem sempre estamos receptivos à energia que nos é ofertada. A vida é feita de sucessivas aprendizagens e quando chegar a hora certa, teremos a sabedoria necessária para superar os desafios e abraçar as oportunidades. Mesmo que essa hora ainda não tenha chegado, tudo é aprendizagem, um estágio para aquilo que o futuro nos reserva. Assim há que cultivar a nossa mestria interior a cada dia, criando uma versão melhorada de nós próprios, mais capaz, mais equilibrada e consequentemente mais sábia.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#baralhocigano #tarotprevisões #conselhodasemana #previsãosemanal #chavemistica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural