Previsão Semanal de 28-01 a 03-02-2019


A nossa semana será regida pela lâmina 01 do baralho cigano, o cavaleiro. Esta energia fala-nos de movimento, de novos projectos que podem surgir e ganhar finalmente forma. É necessário, no entanto, que seja percorrido o caminho até alcançarmos os nossos objectivos. É essencial que mantenhamos o foco, a coragem, a dedicação e a energia necessária que nos conduziram às metas que tanto desejamos alcançar. Ao observarmos a carta podemos ver um jovem que se apresenta decidido e corajoso rumando em direcção à vitória, indicando-nos a necessidade de conseguirmos criar, também dentro de nós, esta postura de determinação e segurança.

Apesar de podermos ter algumas facilidades no decorrer da nossa existência, existe sempre algo que nos incita a lutar, seja por formação, posição social, questões emocionais, de saúde ou ate mesmo razões altruístas. Pois bem, a mensagem do cavaleiro assenta exactamente nesta necessidade, de lutarmos por algo independentemente do que seja. Para atingirmos os nossos sonhos deveremos dedicar a estes alguma energia, tempo, trabalho, a fim de conseguirmos realizar o que tanto desejamos. Seja uma questão individual ou colectiva há que relembrar a existência de um plantio e de uma colheita e a nossa vida será, de uma ou de outra forma, o resultado dos esforços dedicados à construção de algo. Assim, antes de definirmos o caminho a tomar para alcançar determinada meta, é essencial que sejamos conscientes das nossas escolhas pois, de uma ou de outra forma, estas irão determinar o nosso futuro seja ele imediato, a médio ou a longo prazo.

Ao nível afectivo, se está solteiro(a) e deseja encontrar um par, este momento é favorável ao aparecimento de alguém que, de facto, vale a pena ter por perto. Os relacionamentos que se iniciem sob esta influência tendem a tornar-se sérios e profundos. Dentro de um relacionamento esta energia exerce uma acção positiva, trazendo alguma novidade para a relação, esta poderá ser até mesmo um pedido de casamento. O relacionamento tende a ser estável e feliz sob a energia do cavaleiro.

No campo profissional, o empenho e dedicação que tem demonstrado tendem a ser recompensados e reconhecidos. Se for proprietário de determinado negócio deve estudar as possibilidades de expansão ou de novos investimentos pois algumas oportunidades bastante favoráveis encontram-se potenciadas devido à energia do cavaleiro. Se estiver numa situação profissional de desemprego novas oportunidades surgirão, confie em si, nos conhecimentos adquiridos e capacidades desenvolvidas, lute e acredite em si! Uma boa oportunidade de trabalho tende a surgir.

Apesar de ser uma lâmina bastante positiva, o cavaleiro adverte para a necessidade de cuidar da saúde no sentido preventivo. É recomendado algum cuidado com a alimentação, exercício físico e saúde emocional.

A energia desta semana é de facto, bastante positiva, no entanto, as coisas apenas se desenvolvem na medida em que trabalhamos para as mesmas, pois a graça é destinada aqueles que por ela lutam. Assim, apesar de podermos beneficiar de uns dias bastante favoráveis, há que haver uma intervenção directa da nossa parte a fim de conseguirmos tirar o maior partido da mesma.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #previsãosemanal #conselhodasemana #consultastarot #tarotonline #baralhocigano

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização