Previsão Semanal de 01 a 06-01-2019


O fiel amigo do homem, O Cão, lâmina 18 do Baralho Cigano é a energia que nos governa a primeira semana de 2019, preenchendo-a com companheirismo, lealdade, amizade, confiança e cumplicidade. Ao estarmos um pouco familiarizados com o comportamento de um cão sabemos que este guarda, protege-nos, estando sempre alerta para qualquer perigo ou eventualidade na qual seja necessário intrevir. Assim é a energia desta lâmina.

O cão reafirma a ideia de relacionamentos seguros e duradouros, sejam estes no campo do amor ou da amizade. Fala-nos das pessoas especiais que habitam nas nossas vidas, aquelas a quem devemos dedicar algum tempo pois são leais amigos que qualquer um de nós deseja manter por perto. Por vezes a vida corrida não nos permite dedicar a atenção que estas merecem. Neste sentido, o cão pede que haja maior cuidado e gestão de tempo permitindo-nos assim abraçar e cuidar daqueles que são os nossos verdadeiros amigos.

No amor, se estiver solteiro, esta carta alerta para a possibilidade de ter algum amigo/amiga, alguém próximo interessado emocionalmente em si. Nem sempre conseguimos ver a intensão amorosa no outro, podendo esta estar “mascarada” aos nossos olhos, sobre a forma de amizade. Mesmo que esta pessoa não exista, aparentemente na sua vida, poderá aparecer alguém, no decorrer dos próximos dias, aproximando-se como amigo/a que poderá ter intensões mais amorosas para consigo. Se está num relacionamento a energia do Cão é bastante positiva indicando um excelente relacionamento, onde a união, harmonia, companheirismo, fidelidade e felicidade são palavras de ordem.

Ao nível profissional, pode surgir ajuda no seio dos amigos. Se está desempregado o empurrão que precisa pode surgir dentro das amizades. Se estiver a trabalhar há uma abertura ao crescimento como recompensa do empenho e dedicação que tem demonstrado no desempenho das suas funções.

No campo da saúde a energia é bastante benéfica, no entanto, pede-nos, também, que dediquemos algum tempo a actividades de grupo e outras que promovam o movimento, a actividade física a fim de mantermos o equilíbrio do organismo.

Apesar de ser uma lâmina bastante positiva, o Cão é um animal que obedece às ordens que lhe são dadas sem questionamento, neste sentido, apesar de dever ser leal para com os que o rodeiam, mantenha-se atento para evitar situações onde possam abusar de si. Há que saber manter o equilíbrio no seu comportamento evitando prejudicar-se em prol do benefício de terceiros.

Iremos assim, iniciar o novo ano com uma energia bastante benéfica em vários aspectos, relembrando-nos que todos necessitamos de todos e que ninguém é melhor do que ninguém. Há que semear para colher, apenas desta forma conseguimos equilibrar a nossa energia, a energia que produzimos e consequentemente o eco que o Universo ressoa. Os bons sentimentos governam a primeira semana do ano e deverão manter-se durante as restantes 51 semanas, pois não é apenas nas alturas festivas que devemos mostrar o nosso verdadeiro potencial, o que de bom existe dentro de nós. A nossa manifestação máxima do potencial interior que possuímos beneficia-nos mais do que nos prejudica pois é através desta que conseguimos semear o que será, futuramente, a nossa colheita.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização