Previsão Semanal de 29-10 a 04-11-2018


Para esta semana teremos uma energia um pouco instável. A Carta 14 - A Raposa, pede-nos que estejamos atentos ao nosso entorno, a fim de conseguirmos evitar ciladas, enganos, armadilhas, mentiras e fraudes. Esta carta pede-nos astucia, raciocínio e perspicácia, para isso, há que estar desperto para eventuais situações menos agradáveis. Durante a nossa semana poderemos ser colocados perante situações enganadoras que nada mais são do que desafios à nossa aprendizagem.

Esteja atento a negócios ou situações de empréstimos, se realizar algum contrato ou assinar algum papel, verifique atentamente todo o conteúdo do mesmo a fim, de evitar, desta forma, consequências menos estáveis para a sua vida.

A desconfiança não é, por norma, uma atitude confortável, no entanto, uma vez que esta energia se manifesta, é aconselhável dar ouvidos à intuição e agir com alguma cautela, sem ser indelicado mas com a perspicácia suficiente para evitar o engano. Esta energia pode manifestar-se nos nossos relacionamentos mas também nos negócios, nos contractos, nas novas aquisições, por isso, há que estar desperto para a possibilidade de haver maior propensão à energia da fraude, do engano, da Raposa.

A nossa intuição, a nossa força interior são os nossos aliados no decorrer de toda a caminhada. Muitas vezes sentimos algo “menos positivo” relativamente a uma pessoa ou situação, no entanto, escolhemos “não ouvir”, “ignorar”, caminhando assim para uma aprendizagem, na maioria das situações, mais dolorosa.

No campo profissional, a Raposa, é também um alerta que nos pede alguma sabedoria e apela ao uso da inteligência. Planear bem as tarefas, gerir os horários, ser um profissional dedicado, diminui bastante a nossa margem de erro. A astucia da Raposa deve traduzir-se, assim, na nossa capacidade de tomar as rédeas do nosso desempenho, do que realmente desejamos alcançar.

Mudar de direcção pode ser também necessário e há que ter a capacidade de reconhecer as situações quando estas estão, simplesmente, a direccionar-se num caminho oposto àquele, para onde a maré nos conduz. Desta forma é essencial que consigamos, sabiamente, conduzir o nosso barco, aproveitando os ventos favoráveis e evitando correntes que nos desviem, daquele que é o nosso trajecto, o nosso objectivo, o nosso caminho. Profissões relacionadas com a moda, estética e fotografia serão beneficiadas esta semana, podendo esta visibilidade decorrer num consequente aumento de trabalho.

No campo afectivo, a Raposa traz consigo sentimentos de suspeita, desconfiança, insegurança. Poderá também anunciar a existência de alguém próximo que pode interferir com o relacionamento, no entanto é pedida sabedoria, serenidade, capacidade de “esfriar a cabeça” e evitar agir por impulso. Os passos devem ser dados com cautela evitando deitar tudo a perder, por algo, que muitas vezes possa não ser, na realidade, o que parece.

Em termos de saúde pode ser um período marcado por maior cansaço energético. As doenças inflamatórias podem, também, manifestar-se com maior ênfase durante estes dias. Se sofre de alguma condição médica deverá ter cuidados redobrados pois a energia é particularmente favorável às manifestações clinicas relacionadas com doenças auto-imunes e inflamatórias.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural