Previsão Semanal de 15 a 21-10-2018

Para a nova semana, que agora se inicia, teremos a energia da lâmina 22- Os caminhos. Ao longo da nossa vida muitas são as situações em que temos de fazer escolhas, tomar importantes decisões que nos vão conduzir a determinado lugar. A energia desta semana é bastante favorável pois os próximos dias serão pautados por inúmeras oportunidades. No entanto, é sempre necessário que coloquemos a nossa capacidade de escolha em acção. Esta energia fala-nos da necessidade de termos persistência mas também perseverança a fim de alcançarmos aquilo que desejamos. Importantes decisões tornam-se necessárias para que aproveitemos ao máximo a energia que nos abre, neste momento, as portas para que possamos, livremente, caminhar. Esta lâmina possui uma energia bastante forte no que diz respeito à nossa capacidade de tomar decisões individualmente, pedindo coragem e determinação pois estes são ingredientes essenciais ao sucesso dos nossos objectivos. A necessidade de procurar novas opções, rumar para outros caminhos, pode ser algo que vive, secretamente no nosso íntimo, sendo agora a hora de encaminhar as coisas para que realizemos o que realmente desejamos.

Alguns erros podem surgir durante o trajecto, no entanto, é com os erros que aprendemos as verdadeiras lições que a vida tem para nos oferecer. Assim estes não devem ser lamentados. Devemos sim sentir gratidão nos nossos corações por termos a oportunidade de aprender, a cada dia, com cada escolha feita. Apesar de não existir uma “borracha” para a vida, temos sempre a capacidade de reconstruir a história, de a escrever de novo, de procurarmos o nosso caminho interior e de o percorrermos permitindo-nos, assim, evoluir mais um pouco na grande aprendizagem da alma.

As tomadas de decisões não devem ser mais adiadas, devemos abandonar o medo e confiar no Universo, na capacidade que temos dentro de nós próprios para caminharmos no sentido evolutivo, tendo como companheira a nossa voz interior, a nossa intuição. Quanto mais esta for cultivada mais forte se torna podendo ser a verdadeira candeia que nos ilumina o caminho e nos permite realizar as opções que nos vão conduzir, ao que será, o nosso futuro.

No campo afectivo, esta lâmina também nos fala de escolhas. Escute a sua voz interior e evite tomar decisões de cabeça quente. É recomendada alguma ponderação para que decida com sabedoria.

Em termos profissionais as oportunidades estão em aberto, aguardando-nos uma semana bastante benéfica onde podem surgir novas hipóteses dentro da área na qual trabalhamos e até em áreas distintas.

Ao nível financeiro esta carta é um bom presságio no entanto, torna-se, também necessário realizar algumas escolhas a fim de atingir os objectivos desejados.

No campo da saúde o sistema circulatório pode apresentar alguma fragilidade. É recomendado também, algum cuidado com a alimentação. As terapias alternativas podem ser uma boa forma de restabelecer a harmonia do organismo. O stress deve ser evitado/combatido através da adopção de técnicas que permitam cultivar a paz interior.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização