Carta Tarot para 03-10-2018

Os Enamorados

Esta carta pode representar um momento em que teremos que fazer opções, escolher entre duas possibilidades, duas situações que nos levarão, porém, a apenas um resultado. É claro que a situação de escolha se traduzirá em sofrimento, que concerteza, implicará um processo de evolução e de crescimento interiores.

Estas escolhas deverão ser pensadas. Deixar-se levar pela intuição e inspiração é o melhor caminho, pois, já que seremos responsáveis por quaisquer consequencias inerentes às nossas opções, o melhor é escutar a voz do coração. Por ser a carta do livre arbítrio, alerta para a necessidade de ponderar as escolhas.

A nível profissional, esta carta trata realmente de decisões, denotando um momento de escolha, de avaliação e de ponderação para que atitudes irrefletidas não nos prejudiquem, pois as opções a tomar vão implicar alterações no rumo profissional.

A nível sentimental, esta carta mostra que alguma decisão deve ser tomada na relação, ainda que seja a opção de seguir com o mesmo parceiro, um novo caminho. Pode significar também um novo relacionamento ou até mesmo um casamento.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural