Previsão Semanal de 12 a 18-02-2018

Arcano XII- O Dependurado.

Esta lâmina fala-nos de dificuldades, mas também de crescimento. Os obstáculos que possam surgir esta semana, devem ser analisados com alguma tranquilidade e distanciamento, evitando “remar contra a maré”. No decorrer da semana podem surgir desafios que nos convidam a sair fora da nossa zona de conforto, aproveitando esta energia podemos adquirir uma nova visão sobre os nossos medos, o que nos impede de seguirmos em frente.

Este arcano convida-nos a mudar a nossa frequência interna, a vermos o mundo de outra forma, a abandonar antigos padrões de pensamento e de comportamento. A aceitação dos “obstáculos” como forma de aprendizagem, minimizam o sofrimento que possa ocorrer durante o processo. Assim, o Enforcado transmite-nos a sabedoria necessária para conseguirmos refletir sobre as situações de forma justa, aceitando as novas aprendizagens. Desapego necessário ao crescimento.

Numerologicamente o número 12 possui a vibração de 3. Este número remete-nos para a comunicação. Desta forma, durante esta semana pode haver alguma dificuldade em expressar ideias ou sentimentos. Assim, devemos contrariar a tendência, evitando guardar o que não nos acrescenta.

No âmbito da saúde, esta semana podemos sentir um cansaço um pouco maior, se for o caso avalie a sua harmonia interior, como se sente consigo mesmo? Se estiver doente, procure uma segunda opinião.

Em termos amorosos, esta lâmina indica um período de estagnação. Se estiver num relacionamento é uma boa altura para procurar comunicar mais, procurar uma intimidade crescente, de forma a manter acesa a chama do relacionamento. A comunicação é a chave para o bom entendimento. Se estiver só, esta lâmina pode indicar a necessidade de se desapegar de relacionamentos antigos e frutos emocionais dos mesmos (medos, crenças, ideais, desejos, expectativas, comportamentos, etc).

Na área financeira, o Arcano XII, o Dependurado, relembra-nos da importância dos sentimentos e pensamentos que nutrimos, das nossas crenças relativamente a questões materiais e financeiras. Quando, por alguma razão não nos consideramos merecedores de algo, dificilmente o conseguiremos atrair para a nossa vida. Mudar algumas crenças e comportamentos podem trazer crescimento e consequentemente benefícios a médio prazo.

No campo profissional, a energia da Lâmina XII, relembra-nos, mais uma vez, da necessidade de comunicar, de falar do que é necessário ser falado, de expressar as ideias de forma clara, evitando a estagnação profissional. Se for estudante, esta semana pode representar um esforço acrescido. Se estiver desempregado reveja as melhores formas de apresentar a sua candidatura ou as áreas às quais se candidata, questione-se sobre qual o caminho que gostaria de seguir.

A energia desta semana pode trazer algumas dificuldades, sendo um período onde temos a possibilidade de olhar para o mesmo assunto com outro olhar. Quando bem aproveitada, a energia do Dependurado potencializa um grande crescimento, principalmente a nível espiritual.

Que a nossa semana seja preenchida com um melhor!

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização