Previsão Semanal de 05 a 11-02-2018

Arcano VII- O CARRO

Para que seja comandado, o Carro necessita do comando, da vontade, do condutor. Ao observarmos o arcano VII, podemos ver dois cavalos que puxam em direções opostas, cabendo ao condutor tomar as rédeas do carro e seguir rumo ao destino escolhido. Os cavalos representados nesta lâmina são na maioria dos baralhos desenhados com cores diferentes, representando a polaridade de Yin & Yang, o equilíbrio interior necessário para rumar em direção à realização. Para mantermos o nosso equilíbrio devemos estar no Agora, no momento presente, que por si só é uma dádiva. Desta forma, o Arcano VII, O Carro também nos fala da importância do desapego para que consigamos absorver a magia do fluir da vida.

Sob a energia deste arcano, vivemos uma semana de abertura de horizontes, onde podemos conseguir oportunidades que antes pareciam muito difíceis ou até mesmo inalcançáveis. No entanto para que consigamos concretizar as oportunidades que se atravessam no nosso caminho é necessário que saibamos qual a direção que queremos tomar. Aproveitando a agilidade conferida por este Arcano, esta semana será favorável a rápidas conversações, desenvolvimentos e resolução de situações. Em termos de tempo, a energia do Carro permite resolver qualquer assunto de forma mais rápida.

Por ser um Arcano que nos fala de meios de transporte, durante esta semana pode haver maior probabilidade de ocorrência de acidentes. Se for condutor recomenda-se que seja cauteloso com a velocidade e com o trânsito no geral.

Numerologicamente, o Carro possui a vibração do número 7, que representa a integração da Trindade Espiritual com a matéria (3+4). Considerado um número místico por excelência, o 7 promove a busca interna, o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal, o estudo, a introspeção e a espiritualidade. Sete é o número da grandeza, da plenitude, que nos relembra que o sucesso começa no interior de cada um de nós.

Em termos financeiros a energia é bastante positiva indicando possíveis retornos, recompensação de esforços. Pode também haver uma tendência a maiores gastos relacionados com o carro ou meio de transporte.

No campo afetivo, se estiver solteiro, o Carro anuncia uma predisposição à conquista, no entanto, esta energia alerta para a possibilidade de envolvimentos rápidos e relacionamentos passageiros. Se estiver num relacionamento a energia é favorável à realização de viagens e à dinamização do relacionamento, evitando que a rotina deixe uma nuvem em torno dos sentimentos.

Ainda no plano afetivo o carro alerta-nos para termos em atenção as expectativas criadas relativamente a alguém ou a algo. Quando criamos uma expetativa, a possibilidade de nos dececionarmos é muito superior, portanto, esta semana, mantenha a serenidade e deixe de lado a idealização, a perfeição. Viva o momento e foque-se naquilo que realmente depende de si.

Na área profissional este arcano indica um período de crescimento. É uma altura favorável a abraçar novos projetos, aproveitando a garra e determinação da energia da Lâmina VII.

No campo da saúde, este Arcano pede uma maior atenção ao nível de Stress a que estamos expostos. Como nos sentimos?
Esta semana é uma boa altura para começar a realizar algum desporto ou algum tipo de atividade física.

Em suma, esta semana podemos aproveitar a energia do Arcano VII para resolvermos situações pendentes, desenvolvermos projetos, colocarmos o nosso lado criativo em ação, definirmos metas e agarrarmos, com confiança, as oportunidades que nos forem colocadas no caminho.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural