Carta Tarot para 24 e 25-04-2018


Estes dois dias estarão oscilantes mas de alguma forma as energias permitirão que molde os dias ao seu jeito e aproveite o melhor de cada um. Conte com algumas limitações e alguma falta de energia. Seja forte e resistente, mantenha o seu equilíbrio, dê uma paulada nos problemas e aproveite a protecção espiritual.

A carta tarot para hoje, o mundo, indica um dia em que deve preocupar-se mais com o seu bem estar e com os seus objectivos. Seja você próprio, e cuidado com os sacrifícios muitas vezes feitos em troca de nada. Pergunte a si mesmo o que é realmente importante para si e dentro destas o que o faz realmente feliz e realizado.

Para quarta, o louco dará o ar da sua graça, retirando um pouco de objectividade e consciência. Mantenha o seu equilíbrio e divirta-se. Não viva as coisas com demasiada intensidade e seja por vezes mais desligado dos problemas e vai ver que terá mais energia disponível para si. Não deixe de ter as suas próprias crenças, e não deixe que ninguém lhe roube a esperança.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização