Carta da Semana de 26-08 a 01-09-2019

ÁREA PROFISSIONAL E FINANCEIRA:

Para esta semana, mantenha a confiança no seu potencial e não se deixe abater por problemas ou dificuldades que possam vir a acontecer para que isso não cause aflições e inseguranças desnecessárias. Mantenha o foco mesmo que as coisas se mostrem difíceis, para que o sucesso seja garantido depois da batalha.

ÁREA AFETIVA/FAMILIA/AMOR/RELACIONAMENTOS:

Apesar de a relação poder apresentar algumas aflições e ansiedades devido a dificuldades que podem estar relacionadas com diálogos que não sejam claros, falta de paciência ou alguma irritação externa, procure manter a doçura e compreensão para que a situação se equilibre e volte ao normal aos poucos, evitando entrar na vibração negativa do cansaço e mantendo um bom nível emocional e tendo calma.


SAÚDE/POSSÍVEIS PROBLEMAS EMOCIONAIS:

Pode ser que você venha a se sentir como num processo de "luto" pela perda de alguém ou mesmo por melancolia de relações e pessoas que se foram e isso pode trazer dores, mais emocionais que orgânicas, mas que podem se traduzir em sintomas corporais mas a vitória sobre esses sintomas ou mal estares é garantido. Não se deixe levar por desânimos ou tristezas, principalmente de coisas e pessoas do passado, procurando não se isolar e buscando a companhia de amigos ou mesmo indo a locais mais abertos e alegres.
ESPIRITUALIDADE/FÉ:

Apesar de dificuldades poderem aparecer em vários sectores da vida, mesmo que nos perguntemos por que acontecem connosco, não se pode perder esperança e a fé em nossos mentores, porque os problemas muitas vezes vêm para que possamos sair deles mais fortes e, por este motivo, devemos sempre manter a fé e a coragem, e sempre lembrarmos de nossos amigos espirituais que sempre zelam por nós e nos protegem, nunca nos abandonando.

CONSELHO PARA A SEMANA:

O que se pede nesta semana, é que você deixe passados de lado, como dores, magoas, perdas em qualquer área, tanto em termos de relações afectivas ou dinheiro perdido, traições sofridas, não carregando mais este peso consigo, pois isso já pode estar gerando dores até no físico e dando a parecer que seja algum mal ou doença, quando a limpeza tem que ser feita no espírito, para que coisas melhores possam vir e serem aproveitadas em sua plenitude.

Zora

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#tarot #cartadasemana #chavemistica #previsãosemanal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural