Carta da Semana de 19 a 25-08-2019


O Tarot sugere muita atenção aos pensamentos destrutivos.

O 9 de Espadas, a representar a energia principal do período, adverte que é preciso identificarmos quais preocupações são legítimas, por representarem problemas concretos, e quais são apenas frutos da nossa imaginação. Nestes casos, devemos compreender as causas das idealizações maléficas e buscar meios de as superarmos.

Pelo contrário, caso a angústia tenha uma fonte na realidade, é importante definirmos o limite da nossa ação individual e, quando necessário, procurarmos ajuda.

Para nos ajudar a encontrar soluções neste cenário, o 10 de Ouros nos lembra que devemos nos conectar com objectivos elevados e nos guiar pelos nossos valores pessoais mais caros. Além disto, devemos contar sempre com as pessoas que amamos.

O 7 de Espadas, por sua vez, nos ensina que não devemos buscar atalhos, mas encarar de frente a verdade, mesmo que dolorosa. Este arcano também nos lembra dos pensamentos tóxicos e nos pede cuidado com companhias mal intencionadas.

Portanto, estes serão dias de realizarmos uma verdadeira limpeza mental e de usarmos o melhor possível as palavras, a fim de recuperarmos o ânimo para continuarmos a lutar eficazmente pelo nosso progresso, em todos os níveis.

Murilo
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural