Previsão Semanal de 11 a 17-03-2019


No decorrer dos próximos dias podemos esperar uma energia um pouco instável, pois a lâmina que governará a nossa semana é O Chicote. A energia desta carta fala-nos de chatices, discórdias, contrariedades, aborrecimentos, confusões e também de energias de sofrimento e opressão. No entanto, a lâmina 11 do baralho cigano também nos relembra do poder mental que possuímos, da força que podemos colocar nos nossos pensamentos, e assim, moldar um pouco a realidade à nossa volta.

Para que possamos tirar maior partido da energia da semana, devemos conseguir adquirir a capacidade de controlar os nossos pensamentos, de forma a conseguirmos influenciar determinada situação de forma mais benéfica para nós próprios. O pensamento é uma arma livre que tem a capacidade de gerar o que nos rodeia, a nossa realidade, o nosso presente e consequentemente o nosso futuro. É uma arma, pois através do pensamento temos a capacidade criativa, mas também a destrutiva, onde nos tornamos inteiramente responsáveis pela criação das nossas acções, ou seja, do Karma.

No amor, os relacionamentos tendem a estar mais propícios a desentendimentos, conflitos, situações pouco amistosas. Esta energia pode também dar a sensação de estar preso a uma situação, pessoa ou relacionamento, como se de um sufoco se tratasse. Este tipo de energia também fala da violência dentro do relacionamento.
Qualquer acto de violência que surja deve ser travado, independentemente deste partir de si ou do outro. Violência apenas gera mais violência, mais instabilidade, mais sofrimento. Dentro da violência é impossível desenvolver amor. O amor é algo puro, belo, não a prisão dos ciúmes ou da posse, isso é algo erroneamente chamado de “amor” mas na realidade nada mais é do que uma manifestação das inseguranças, medos, projecções que criamos com a força do nosso pensamento. Por sermos donos do nosso pensamento temos a capacidade de o controlar, de o chamar “à razão”, de o acalmar, conseguindo assim resfriar os nossos ânimos, em caso de necessidade. O acto realizado e a palavra dita, são feitos que não podemos alterar, assim, é importante que ponderemos bem antes de falar, antes de agir. Se estiver solteiro poderá atravessar um período onde sentirá a energia sexual mais evidente o que pode dar lugar a encontros um pouco violentos, muitas vezes diferentes daquilo que é desejado.

Ao nível profissional há que ter alguma cautela com confusões e abuso de autoridade. É recomendado que accione a parte racional, permitindo um melhor trato para com os outros. Qualquer plano tem de ser correctamente elaborado, e é conveniente, ouvir mais do que uma opinião relativamente a projectos. São beneficiadas as profissões relacionadas com a área policial (detectives, delegados, agentes penitenciários) e com a área mística.

No campo das finanças podem surgir entraves com heranças e preocupações financeiras. É necessário, também nesta área bastante racionalidade e diplomacia.

Na saúde espera-nos um período mais propício ao aparecimento de dores de cabeça, depressões, vícios e bloqueios energéticos. Dores musculares, agressões físicas e tudo o que se relacione com actos violentos estará mais propício esta semana, portanto há que evitar correr riscos desnecessários e cultivar a máxima “A cabeça comanda o corpo”.

Aguardam-nos dias desafiantes, no entanto são estes os presentes que o Universo nos dá, a possibilidade de nos tornarmos cada vez mais capazes, mais conscientes, realizados e consequentemente felizes.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #baralhocigano #previsãosemanal #conselhodasemana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural