Previsão Semanal de 04 a 10-03-2019


Para esta semana aguarda-nos a energia da trigésima carta do Baralho Cigano, os Lírios. Esta lâmina carrega consigo uma energia delicada, pressagiando a chegada de bons momentos.

Todos nós, cada um na sua individualidade, possuímos capacidades que, muitas vezes desconhecemos. Existem determinados períodos das nossas vidas onde surgem os acontecimentos necessários para que se inicie a verdadeira descoberta interior. Nos próximos dias poderemos contar com uma energia que irá potenciar um conjunto de acontecimentos que nos vão permitir dedicar algum tempo à descoberta do nosso verdadeiro “Eu”, das nossas potencialidades adormecidas. O ser humano é dotado de um extremo poder, muitas vezes ignorado pelo dia-a-dia que nos rouba grande parte da atenção, direccionando a mesma para as questões práticas que necessitam ser atendidas a fim de conseguirmos levar “a vida para a frente”. Ao abraçarmos a energia da lâmina Os Lírios, temos a oportunidade de desvendar as potencialidades que possuímos a fim de as colocarmos em prática visando o alcance dos nossos objectivos individuais.

Nesta semana poderemos esperar a recompensa dos esforços investidos, a colheita da sementeira anteriormente plantada, os frutos das nossas acções individuais, das escolhas do passado, no fundo iremos receber aquilo que tivemos a capacidade de doar.

As palavras-chave desta carta são a calma, a serenidade, a tranquilidade, a perseverança, a maturidade, no fundo a consciência maior, aquela que nos permite realizar o nosso mergulho interno em busca do nosso verdadeiro valor pessoal. A chave de tudo reside no autoconhecimento pois, através deste, conseguimos ter a percepção do que somos ou não capazes, do que necessitamos de aprimorar mas também de largar.
Permite-nos saber que tudo tem um tempo certo para acontecer, um caminho a ser percorrido, uma aprendizagem a ser interiorizada. A aceitação deriva do conhecimento e ao termos esta consciência, adquirimos a capacidade de nos tornarmos pessoas mais positivas, amáveis e amorosas pois sabemos que a força motriz da vida é o amor, que tudo se move por este independentemente da via escolhida para a sua expressão. Adquirimos a capacidade de amar os outros quando somos capazes de nutrir, por nós próprios esse mesmo amor, pleno, saudável, desapegado, consciente, livre e imensurável. O sentimento que liberta em vez de aprisionar, aquele que aceita, que permite ao outro ser quem realmente é.

No amor, esta carta indicia uma união estável para aqueles que se encontram num relacionamento. Em todas as relações, existem pequenos desentendimentos, o que não significa que seja um mau relacionamento. As relações têm por base a união entre dois seres distintos, portanto haverá sempre, por mais estável que seja o relacionamento e o entendimento entre o casal, a necessidade de alguns ajustes, de hábitos, personalidades, rotinas. Esta lâmina aconselha, desta forma, a perdoar, a procurar compreender o outro, pois indica um período de equilíbrio e amor dentro do relacionamento, logo, não devemos permitir que este seja abalado por situações que no fundo, são insignificantes.

Se está solteiro, fique atento para não permitir que os seus medos travem futuros acontecimentos. Muitas vezes necessitamos de sair da nossa zona de conforto, para que o novo, possa chegar até às nossas vidas, permitindo-nos assim evoluir, crescer, e encontrar o que realmente desejamos.

No trabalho, independentemente da situação profissional em que se encontre, esta lâmina revela sucessos e conquistas que se dão através do bom relacionamento com as pessoas à sua volta. São beneficiadas as profissões que se dedicam a causas altruístas, humanitárias, acção social e voluntariado.

Na saúde, em termos gerais podemos esperar uma semana mais estável. Ao nível do sistema imunitário pode ocorrer uma ligeira fragilidade, sendo aconselhada alguma atenção à possibilidade de apanhar resfriados.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #baralhocigano #tarotprevisões #previsaosemanal#conselhodasemana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural