Previsão Semanal de 16 a 22-04-2018

Arcano XXI - O Mundo

Para os próximos dias, poderemos sentir a influência da vibração do Arcano XXI, nas nossas vidas. A lâmina do Mundo é o ultimo Arcano Maior do conjunto dos 22 que compõem o Baralho de Tarot. Neste sentido, representa a meta da jornada do Louco, o último estágio, no qual podemos ver a perfeita união do masculino e feminino, o sentido de unidade na sua plenitude, o equilíbrio perfeito, a conjugação e integração de todos os elementos de forma harmónica, traduzindo-se em equilíbrio.

Sob a análise numerológica, o Arcano Mundo está associado ao número 21. Ao decompormos o número, podemos verificar que o mesmo é composto pela energia do dois e do um. O dois fala-nos da intuição e o um da iniciativa, juntos formam o equilíbrio do ser, revelando a capacidade do direcionamento equilibrado da mente e das emoções, como se fossem uma só vibração, unida e no seu pleno potencial.

Muitas vezes, encontramos, ao longo das nossas vidas a necessidade de procurarmos este equilíbrio, de forma a conseguirmos criar e manifestar o que realmente desejamos de forma consciente, equilibrada e prazerosa. Tal como toda e qualquer mudança, a capacidade de realizarmos as potencialidades encontra-se encerrada dentro de cada um de nós, portanto a escolha de a colocar, ou não em ação, é inteiramente da nossa responsabilidade.

O Mundo, convida-nos, no decorrer da semana, a integrarmos as nossas polaridades (consciente e inconsciente), a fim de tornarmos clara a nossa visão da vida, a definição das nossas prioridades, escolhas e caminhos que irão resultar das mesmas. Conectarmo-nos com o nosso interior é a maior dádiva com a qual nos podemos presentear, pois nada pode dar maior satisfação e plenitude ao ser humano, a longo prazo, do que a auto-realização.

Vivemos dentro do mundo, sob a influência da ilusão de Maya (matéria). Esta ilusão deturpa a nossa “lista de prioridades” conduzindo-nos muitas vezes, a escolhas que em pouco ou nada assistem, às necessidades internas do ser, da alma.

O Ego é alimentado de todas as vezes que nos embrulhamos na matéria, que nos deixamos envolver pelas “falsas necessidades criadas”. Todas as vezes em que subjugamos algo ou alguém para “enaltecermos” as nossas “forças”, aumentando desta forma a distância entre o consciente e o inconsciente, resultando num acúmulo de ações de natureza mais densa. Quando agimos com determinada intenção obscura, estamos a emitir essa energia para o nosso entorno, e consequentemente e inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, iremos receber essa mesma energia, pois apenas recebemos, aquilo que temos capacidade de dar. Ao agirmos com uma intenção pura, estaremos também a emitir uma frequência, mas esta será de natureza clara, leve, de vibração mais elevada e portanto, iremos, desta forma atrair para a nossa realidade, acontecimentos que traduzem a natureza da vibração dos nossos pensamentos e intenções. Assim, quanto mais conectados estivermos com o nosso interior, maior será a possibilidade de nos tornarmos mais conscientes, mais conectados, mais realizados e naturalmente, mais livres.

Durante os próximos dias a energia é bastante favorável a novos começos. Para que possamos beneficiar ao máximo da vibração do Arcano XXI, devemos tirar partido de experiências anteriores e agir, considerando sempre, que iremos receber o retorno daquilo que tivermos capacidade de oferecer. Assuntos pendentes devem ser encerrados, no sentido de libertarmos as amarras que ainda nos prendem, de nos desapegarmos das situações que ainda nos ferem, de escolhermos a liberdade em vez da prisão, encerrando um ciclo e permitindo que outro novo se inicie.

No que diz respeito a relacionamentos, se estiver numa relação, a energia da semana potencia uma nova etapa, algo de novo que pode chegar até ao casal, é algo de positivo e promissor. Se estiver solteiro esta energia confere uma abertura a um novo relacionamento na sua vida.

No campo financeiro, temos uma energia favorável. Investimentos de carácter individual são favorecidos por esta energia.

Na área dos negócios: estão favorecidos os contactos internacionais, as viagens em trabalho e todas as atividades que sejam desempenhadas de forma individual. Este arcano não aconselha ao estabelecimento de sociedades, mesmo que existam parcerias profissionais, devem ser evitadas as constituições de sociedades no decorrer dos próximos dias.

No âmbito da saúde, temos uma energia benéfica.

O Arcano XXI- O Mundo potencia todos os esforços individuais, trazendo como recompensa experiências de extrema riqueza pessoal, que ao serem abraçadas e aceites, podem abrir novas portas para realidades, que neste momento, podem inclusive, parecer inalcançáveis. A inspiração artística poderá também estar mais presente nas nossas vidas, enchendo-a de alegria e inovação.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização