Carta Tarot para 29, 30-04 e 01-05-2017




As energias para estes dias andarão um pouco excitadas no bom e no mau sentido. De uma forma geral é preciso conter impulsos e não reagir às coisas de cabeça quente ou até as boas energias não serão suficientes para amenizar situações mais tensas. Pense, conte até 10 e depois decida o que fazer.

Para hoje, a torre, trará um dia menos positivo e conte com algumas situações inesperadas que poderão alterar o seu dia ou os seus planos. Tenha cuidado com quedas e acidentes, previna situações de risco. Tudo o que não for positivo para si hoje poderá ruir.

Para domingo, o carro irá contrapor esta energia e as coisas terão tendência para melhorar e evoluir de forma positiva. Seja uma pessoa activa e coloque a sua vida a andar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Dê inicio a coisas novas, faça alguma coisa que despenda de energia física e isso irá ajudar a conter alguma agressividade ou agitação. Evite conflitos porque poderão ser acesos e duros.

Na segunda, o Julgamento poderá trazer algumas novidades e ar fresco para a sua vida. Espere por boas novas e por situações que poderão trazer novas formas de ver as coisas. Liberte-se de preconceitos, medos ou limitações e seja genuíno e apele à sua originalidade. O julgamento também nos fala de renascimento, não deixe de aproveitar isso para renascer criando sinergias novas na sua vida.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização