Carta Tarot para 22 e 23-04-2017



Este fim de semana aproveite para descansar e para cuidar de si e dos seus. Existirão algumas tensões que deverão ser amenizadas ou as consequências das empolgarmos poderá causar-lhe alguns problemas.

A carta tarot para hoje, a estrela invertida, indica a necessidade de nutrir a sua imaginação, o seu espírito e o seu corpo físico. Existe uma tendência para alguma debilidade física e emocional. Aprenda ou reaprenda a inspirar-se e a sonhar. Nunca deixe de acreditar em algo que o mantenha vivo e que lhe dê um motivo para seguir em frente. Cuidado com as relações a todos os níveis por conta de desentendimentos.

Amanhã, domingo, a torre vem trazer um dia complicado e com situações inesperadas que o podem, de alguma forma, ferir. Poderão surgir acontecimentos que não esperava e precisamente por serem inesperados o impacto poderá ser maior. Algumas vezes temos que abanar para sair da nossa zona de conforto. Não tenha medo de deitar abaixo e reconstruir as coisas quando elas estão a seguir o caminho errado.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024