Previsões Signo Gémeos 2017


Gémeos - 1º decanato

Será um ano em que procurará conhecer novos conhecimentos e novos sítios, irá inclusivé planear algumas viagens. Sente que tem de expandir e alargar horizontes.Em final de Março e início de Maio irá estar no seu auge de energia vital e muito satisfeito com a sua vida. No mês de Julho terá interesse em conhecer mais sobre arte, assim como será favorável para fazer compras e vendas. Em meados de Agosto até ao início de Setembro deverá ter atrasos de questões que quer resolver e não deverá fazer contratos ou acordos nesta altura.

Gémeos - 2º decanato

Será um ano de desenvolvimento da sua sabedoria interior e da sua ligação ao mundo espiritual. Estará mais sensitivo do que o costume e poderá sentir-se mais frágil, visto que é um nativo dado à razão da mente, o que é uma oportunidade para desenvolver o seu lado mais sensível e intuitivo, poderá assustá-lo e levá-lo a ter comportamentos escapistas e a aumentar a sua sensibilidade, pois magoa-se com mais facilidade com o mundo exterior. Terá de rever dentro de si que é responsável por si e que os outros não interferem na sua vida, a não ser que o permita.

Gémeos - 3º decanato

Será um ano com desenvolvimento de interesses culturais e filosóficos. No entanto tenha cuidado para não se tornar demasiado fundamentalista. Estamos numa época em que a informação é muito acessível e por vezes não sabemos distinguir o que realmente é verdade, porque existem várias verdades. Durante o ano deverá ter cuidado com o cansaço e com as suas inseguranças pois podem levá-lo a estados depressivos e limitantes. Deverá ter confiança em si e ter sempre presente o seu valor, pois será também um ano de reconhecimento e de excelentes oportunidades.

Claudia

Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural