Previsões Signo Escorpião 2017


Escorpião -1º decanato

Será um ano financeiramente bem sucedido. Terá vontade de se afirmar mais para obter mais segurança. Contudo, seja equilibrado nessa afirmação e não caia nos jogos de poder do ego. Será um ano de trabalho que valerá a pena pois irá desenvolver uma segurança financeira para o futuro. O trabalho será muito próspero, pois trará mais conforto, mais prazer e mais satisfação na sua vida. O dinheiro não traz felicidade, mas ajuda bastante. Em meados de Outubro e finais de Novembro será o auge dessa expansão e que vai fazer com que obtenha os seus lucros.

Escorpião - 2º decanato

É um ano que lhe trará bem estar e prosperidade nas várias áreas da sua vida. Irá atingir posições bastante confortáveis o que lhe proporcionará uma fase muito satisfatória. Porém, tenha cuidado com os riscos financeiros, não corra nenhum e analise sempre como utilizar bem os seus fundos materiais. É um excelente ano para investir em bens materiais, desde que não invista impulsivamente. Se tiver fé, o que desejar se materializará, por isso tenha cuidado com o que deseja.

Escorpião - 3º decanato

É um ano em que terá necessidade em se expressar e de dizer o que pensa. Os nativos de escorpião por natureza são misteriosos e como escondem segredos profundos, não costumam partilhar as suas opiniões, no entanto este será um ano diferente, pois irá deitar cá para fora o que em 2016 não foi capaz. Terá a tendência de analisar e criticar friamente sem escrúpulos tudo o que acha de errado, falso ou incoerente. Assumirá essa posição e acarretará com todas as consequências, sabendo que não será bem aceite dizer o que pensa.

Claudia
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização