Carta Tarot para 30-04 e 01-05-2016


Este fim de semana as energias oscilarão um pouco, mas nada com que não se saiba lidar. Aprenda a contornar alguns obstáculos e estes dias até poderão acrescentar algo em termos de prazer e de descanso.

Hoje, sábado, aconselho a trabalhar a sua criatividade, fazer trabalhos manuais ou outro tipo de trabalho que acabe por relaxá-lo, abstraindo-se um pouco dos problemas. Pratique desenho, vá à praia, faça um pic-nic, faça aqueles arranjinhos em casa que são precisos, enfim terá um monte de soluções para conseguir dar asas à sua imaginação.

No Domingo, o papa invertido, poderá trazer-lhe algumas chatices ou desentendimentos por isso convêm minimizar qualquer tensão. Mundialmente teremos as comemorações do dia do Trabalhador e do dia da Mãe. Participe nas comemorações e manifestações habituais no 1º de Maio, mas de uma forma pacífica. Quanto ao dia da Mãe, caso esteja de costas voltadas com a sua mãe aproveite e surpreenda-se criando as condições necessárias para um entendimento, nem que seja cordialidade, entre ambos.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização