Carta Tarot para 16 e 17-04-2016


Este fim de semana é preciso atenção redobrada e uma consciência muito auto crítica para facilitar a sua vida. É um fim de semana propício para descansar, ficar em casa, fazer algumas arrumações ou empenhar-se em alguma tarefa solitária.

Hoje Sábado, a carta de tarot, a morte invertida, diz-nos que não nos devemos expor a situações que sabemos de antemão que nos irão magoar, é estar a arranjar lenha para nos queimarmos literalmente. É preciso ter consciência que, por vezes, a pessoa errada na história somos nós e teremos que aprender a ser mais flexíveis. Não se esqueça que quando não mudamos voluntariamente o destino mais tarde ou mais cedo dá uma ajuda para isso acontecer e por vezes não é da melhor maneira.

No domingo a carta de tarot, os enamorados invertida, não vem ajudar em nada os relacionamentos no geral e poderá mesmo existir algumas faíscas no ar. Evite fazer escolhas ou até assumir um relacionamentos porque as coisas podem não correr bem. Este domingo o melhor mesmo é assumir um relacionamento sério consigo mesmo.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização