Previsão Semanal de 10 a 16-06-2019


O Cálice
Elemento: Água
Direcção: Oeste
Planeta: Lua

O cálice que contém algo, um vaso que colecta e preserva energia. Esta ferramenta mágica é associada à emotividade. Emoções e sentimentos. Necessidade de se sentir protegido num ambiente agradável, caloroso e harmonioso. Isolamento, concentração, meditação.

Esta será uma semana pautada pelas emoções, sensações fortes e furtivas podem vir ao de cima. Neste sentido será sempre aconselhável, parar, respirar e só depois tomar uma ação ou dizer algo, ou poderá sair o que se quer e o que não se quer, dando uma ideia errada das reais intenções ou sentimentos.

Semana de impulsos pode também influenciar a vida financeira, criando o desejo de obter o que não faz falta. Propensão para gastos desnecessários e supérfluos.

Esta semana tem uma energia feminina, e por isso estaremos mais sensíveis e atentos aos pormenores. Se tem um projecto parado, ou dentro da gaveta esta é a altura de lhe dar as reais nuances de que necessita, uma vez que a criatividade está no seu auge.

Para os mais acelerados esta é também uma boa semana para relaxar, meditar, fazer introspeções, com novas energias a surgir e de forma renovada.
Os aspectos mais negativos desta carta apontam para possibilidade de situações familiares em crise. Sem pontos de referência, situação de caos. Instabilidade e inquietação no ambiente de casa. Sufoco, forte sensação de opressão. Possíveis conflitos entre as figuras femininas da família.

Raquel
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural