Carta Conselho para a Semana de 24 a 30 de Junho de 2019


A Lua do Unicórnio

Runa Branca

A lua do unicórnio é uma carta poderosa pois ela representa o que é também chamado da “décima terceira lua” ou “lua azul”, o surgimento da segunda lua cheia no mesmo mês.

A origem do nome desta lua está ligada à mudança do antigo ano lunar (13 luas) para o ano solar (como no calendário Cristão) utilizado actualmente.

A lua azul simboliza tristeza e solidão, mas a energia azul utilizada na sua génese pode ser calmante, refrescante, e ter poderes curativos, e aumentar as capacidades psíquicas pessoais. Indica que está na hora de seguirmos sozinhos, darmos valor a nós mesmos, colocar-mo-nos como prioridade.

Esta será uma semana positiva e favorável para qualquer iniciativa que requeira um longo tempo para ser realizada. A lua azul é, assim, favorável para estabelecer objectivos a longo prazo, e efectuar projectos que possam ajudá-lo/a a tornar os seus sonhos realidade.
Tire partido desta oportunidade fazendo pedidos concretos ao universo.
Também, a runa Yr (ou Runa Branca) associada a esta carta é considerada “mágica” na tradição nórdica. Esta sugere, de facto, que todas as acções são pelo melhor e que a direcção a ser tomada é a correta. No plano esotérico, esta runa significa destino, mas, ao mesmo tempo, esta sugere que a intuição supera esse destino.

Esta é uma semana positiva, pois a Lua do Unicórnio, não tem aspectos negativos, ela indica que sim a tudo. As decisões, os receios, os medos desaparecem perante esta energia pois podemos avançar confiantes, porque sim essa é a escolha certa! A carta da lua azul tem um valor extremamente benéfico, o que impulsiona o avançar de tudo. Por isso esta semana é para realizar, concretizar, seguir em frente, subir mais um degrau, no caminho para a realização, pessoal, profissional, amorosa e familiar.

Tenha uma semana iluminada!

Raquel
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#tarot #tarotprevisões #cartadasemana #chavemistica #consultastarot

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural