Carta Tarot para 15 e 16-06-2019


Este fim de semana as energias estarão positivas. Aproveite para divertir-se, encher o seu coração e alma de coisas boas, de emoções fortes, de prazeres, de tudo aquilo que o satisfaça e o faça feliz. Crie reservas de energia e ânimo para os dias menos positivos.

A carta tarot para hoje, o sol, indica um dia de sucesso, de complementaridade, satisfação e coração cheio. O sol reflecte a nossa energia, o nosso calor humano, a nossa felicidade. Então faça com que a sua energia brilhe, que emita calor, alegria, bem estar e segurança. Seja você mesmo, mas faça-o com alegria e com entusiasmo.

Para amanhã, domingo, o mundo, vem trazer um dia em cheio, um dia equilibrado e também de bem estar e alegria, de integração. Integre-se bem com o mundo à sua volta, esqueça o que os outros pensam ou dizem, lembre-se sempre do que quer para si e do que lhe faz bem. Tenha apenas cuidado no equilíbrio, e se optar por situações menos seguras, lembre-se que a possibilidade de queda existe, mas não deixe que isso o faça desistir.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#tarot #previsõestarot #cartadodia #chavemistica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural