Previsão Semanal de 24 a 30-12-2018



Assinalando a última semana do ano 2018 temos a energia da lâmina 17, a Cegonha. Esta carta fala-nos de mudanças, de renovação. Revela o aparecimento de novas oportunidades, caminhos e experiencias. O universo traz consigo a oportunidade de renovarmos as nossas vidas, de abraçarmos novos projectos onde seja possível mudar verdadeiramente o rumo dos acontecimentos. Por ser a energia que finda o ano corrente, indica que teremos um período de renovação bastante favorável onde podemos realizar novas escolhas, novas decisões que têm o condão de nos permitir viver a vida de forma diferente de até então. As rotinas do dia-a-dia tendem a trazer algum cansaço, devendo por isso ser alteradas. O universo manifesta-se pedindo inovação através da lâmina 17 que nos permite direccionar, de outra forma, os nossos caminhos rumo ao sucesso, especificamente no que diz respeito ao campo da nossa vida pessoal.

Pode ser necessário realizar algumas escolhas ao nível daqueles que nos rodeiam, dos que desejamos ter no nosso entorno. Nem sempre conseguimos reunir, no nosso núcleo de amizades as pessoas que nos fazem verdadeiramente bem, assim, é recomendado que se reconsidere os elementos que pertencem a esse núcleo, que deve ser sempre enriquecedor ao invés de destrutivo.

É preciso coragem para que consigamos abraçar os novos desafios, mesmo que isto implique um verdadeiro salto rumo ao desconhecido. Devemos realizar uma análise no que diz respeito às qualidades que possuímos, ou não, para trabalharmos a nosso próprio favor. O autoconhecimento é a chave para o sucesso que tanto desejamos pois apenas através deste conseguimos alcançar aquilo que verdadeiramente temos capacidade de abraçar.

A necessidade de mudarmos as nossas vidas é algo que nos pode surgir em qualquer fase do nosso percurso, e por vezes, mesmo que estas mudanças possam ser “menos bem aceites”, devemos sempre seguir o que o nosso coração nos diz pois a pessoa com a qual iremos viver o resto das nossas vidas, somos nós próprios. A nossa zona de conforto é aquela onde, dificilmente, a novidade acontece, sendo assim necessário um passo em direcção ao desconhecido, para que as oportunidades possam surgir.

No campo do amor a Cegonha é uma lâmina bastante positiva anunciando felicidade, fertilidade, equilíbrio, amorosidade e estabilidade. Pode ser um bom momento para dar o próximo passo, no entanto, é necessário que se mantenha a capacidade de inovar, evitando desta forma que o relacionamento acabe por cair na rotina. Se estiver solteiro/a, nos próximos dias poderá chegar até si alguém novo à sua vida, mantenha-se receptivo/a à energia de renovação.

Ao nível profissional novas oportunidades de trabalho podem surgir (promoções, alterações profissionais). É um bom momento para a realização de planos e projectos, abraçando a energia desta nova fase.

Nas finanças anuncia recompensas e investimentos prósperos permitindo uma alteração do rumo da área financeira. Mantenha-se atento e receptivo aos sinais.

Na saúde a Cegonha fala-nos de maior fragilidade em questões relacionadas com o aparelho reprodutor feminino alertando também para situações de varizes e dores nos membros inferiores. É recomendado a adopção de hábitos de vida mais saudáveis no âmbito geral.

A ausência de mudança é algo que condiciona as nossas vidas, impedindo o nosso próprio crescimento e desenvolvimento pessoal comprometendo as nossas possibilidades de voarmos livremente rumo aos nossos sonhos e projectos. Neste sentido, por muito que as mudanças possam, por vezes, serem sentidas como algo negativo, é importante que tenhamos a capacidade de as abraçar a cada novo momento onde podemos, desvendar um novo universo repleto de desafios e novas oportunidades!

Que o espirito do Natal nos acompanhe em 2019 e preencha os nossos corações com o melhor!

Boas Festas!

Abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural