Carta Tarot para 29, 30, 31-12-2018 e 01-01-2019



Este dias as energias maioritariamente estão favoráveis e dão um novo impulso e energia para o novo ano que se avizinha. Aproveite estas boas energias para pensar e definir os seus planos para o novo ano, e empenhe-se com dedicação para os atingir.

A carta tarot para hoje, o louco, indica alguma passividade, falta de energia e objectivos. Não é que tenha mal algum, mas já agora aproveite e faça alguma coisa que o divirta e que o descontraia.

Para Domingo, a Força, trará a coragem e os mecanismos para conseguir ultrapassar as suas limitações. Não basta pensar, terá que colocar as suas ideais em acção.

Para segunda, o imperador, trará mais energia acrescida, força de vontade e empenho no seu crescimento pessoal e geral. Aproveite este espírito para passar bem a sua passagem de ano.

No primeiro dia de Janeiro, a Temperança trará uma renovação de energia e boas vibrações. Não exagere nas festas e mesmo que o faça, a temperança ajudará no processo de cura. Comece os seu ano novo com um processo de harmonia interna que será importante para o seu início do ano. As relações estarão favorecidas.

Bom Ano Novo

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural