Previsão Semanal de 03 a 09-12-2018


No decorrer da nossa semana poderemos contar com a energia da lâmina 33- A Chave. Esta energia alerta-nos para a necessidade de colocarmos em prática as nossas capacidades de forma a conseguirmos alcançar as soluções que tanto desejamos. Contrariamente à energia da semana anterior, esta semana podemos esperar uma abertura de caminhos. As respostas chegam de forma mais clara permitindo a caminhada rumo ao sucesso. É uma altura propensa a novas descobertas e oportunidades. Esta energia permite-nos usarmos as nossas ferramentas para criarmos a nossa realidade da forma que desejamos. Neste sentido, é importante que consigamos perceber o nosso real poder de criação, a força dos nossos pensamentos, emoções e comportamentos. Assim, temos nas nossas mãos todos os ingredientes necessários ao desenvolvimento das nossas escolhas. Tal como tudo, também esta energia pode ser canalizada para criar o positivo e o negativo, desta forma é possível tanto abrir como fechar portas.

Para que consigamos tirar o máximo de partido desta energia devemos decidir o que fazer com as capacidades que possuímos. Cada porta aberta na nossa vida permite-nos aprender e evoluir, no entanto, temos sempre a opção de não fazer nada, impedindo a expressão desta vibração no nosso dia-a-dia. Todos os problemas podem ser resolvidos nesta fase pois possuímos o necessário para a resolução dos diversos percalços com os quais nos deparamos.

Por ser uma energia de abertura, a Chave pode conduzir à revelação de segredos, podendo estes ser a chave, propriamente dita, para a resolução que tanto desejamos. Por vezes é necessário alguma paciência e autocontrolo para não dispersarmos as hipóteses que o universo nos coloca no caminho. Assim, a Chave relembra-nos que apesar de os caminhos estarem abertos é necessário que saibamos usar as ferramentas que temos, caso contrário, iremos vivenciar uma energia benéfica porém, sem grandes desenvolvimentos.

Muitas vezes, o Universo coloca à nossa disposição situações que nos permitem evoluir, crescer, alcançar os nossos sonhos, no entanto, os nossos medos, bloqueios, frustrações, crenças, podem impedir o desenvolvimento dos acontecimentos. Neste sentido é essencial que consigamos aprender a canalizar o melhor que temos no nosso interior, permitir que o nosso verdadeiro potencial criador se manifeste em prol das metas que queremos alcançar. A vida condiciona-nos com acontecimentos externos, aqueles que não controlamos, para que possamos aprender, crescer, amadurecer mas todos nós, sem excepção, temos sempre a capacidade de criar a nossa realidade. Desta forma o que pensamos, sentimos e alimentamos, cria a nossa vida, a capacidade de realizarmos ou não os nossos sonhos.

Ao nível afectivo poderemos esperar um momento de realização amorosa. Se a situação na qual se encontra é menos harmoniosa é a altura indicada para tomar a iniciativa a fim de resolver a fonte de instabilidade da relação. Os problemas são de simples resolução bastando apenas para isso, a adequada aplicação das ferramentas que possuímos. Se estiver solteiro/a, os caminhos estão abertos, sendo uma altura propensa a escolhas, que devem ser feitas, sempre de forma reflectida evitando precipitações.

Na área profissional atravessaremos uma semana propensa a realizações, desde que haja empenho e determinação. Novas oportunidades podem surgir trazendo felicidade para as nossas vidas. Se está a atravessar uma situação profissional menos estável é possível que encontre uma resposta durante a semana.

No campo da saúde é recomendado ter alguma atenção aos ossos pois estes podem apresentar maior fragilidade esta semana. No geral, é um indicador de boa saúde, sendo recomendado, no entanto, alguns cuidados, no que dizem respeito ao sistema esquelético.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural