Previsão Semanal de 16 a 22-07-2018


A carta da Semana - O Carro

É uma carta muito positiva, que revela mudanças e um novo caminho a ser percorrido.

É bom que fique claro, que é preciso que alguém governe o carro, caso contrário, o rumo não será o esperado. Neste sentido, é bom o consulente ter certeza de que se as coisas estão mudando, é bom ele tomar as rédeas, a direção do carro, e comandar os acontecimentos.

Como toda nova estrada, não sabemos o que esperar. Tudo se revelará à medida que formos caminhando. Isso causa à maioria das pessoas uma angústia, um sentimento de impotência, por medo do desconhecido. Mantenha a calma e o Controle.

Esta Carta revela que você consegue dominar e equilibrar forças opostas, a fim de alcançar seu objetivo. Além do mais, você também tem todas as capacidades necessárias para começar o novo caminho, e por isso, o carro anda.

A presença desta carta do Tarot diz que quando temos fé, não temos medo de enfrentar as dificuldades, pois estamos centrados no poder interior da paciência, concentração, consciência e sabedoria. Aí então somos capazes de nos movermos, e enfrentarmos o mundo aproveite esta Carta como sendo muito positiva.

João
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural