Previsão Tarot para Junho de 2018

Quatro de Espadas

Repouso, alívio, retirada, convalescença. Trata-se de um período de retiro, no qual a sua mente procura descansar das atenções do mundo. Os conflitos terminaram e as preocupações acabaram; agora deseja a paz e a tranquilidade para adquirir forças. Poderá agora analisar a sua situação e decidir, de modo lógico, como prosseguir. E capaz de colocar até os menores detalhes da sua vida em perspectiva, e de ver, com clareza, aquilo que tem real valor.

A sua solidão poderá ser devida a um período de convalescença depois de uma doença, a umas férias que impôs a si mesmo para descanso e relaxamento, ou a uma retirada forçada, originada por inquietação social. Seja qual for o ímpeto que o levou a essa situação, exigirá concentração e meditação sobre as experiências que o trouxeram até aqui. Se usado sabiamente, este período poderá levá-lo a uma mudança para melhor. As conclusões que atingir no subconsciente afectarão as  suas futuras acções.

A nível profissional, tudo fica paralisado, bloqueado. As coisas parecem "não sair do lugar" e pode ser acometido por um grande desanimo. Tudo fica mais difícil e pesado. Nada progride e acaba por se sentir impotente. Pode também significar uma interrupção, seja por doença, por um negócio não concretizado, por um acidente, ou até pela perda de um emprego. Seja qual for a situação. o retiro, a pausa, a atitude passiva são o melhor caminho.

A nível sentimental, é necessário estar alerta, pois este arcano sugere um arrefecimento na relação. Há uma grande tendência para o isolamento e recuo, gerando um certo distanciamento entre os parceiros. O melhor é acalmar-se, meditar e fortalecer-se energeticamente.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024