Previsão Tarot para Dezembro de 2018


Seis de Espadas

Passagem, novo lar, propostas, amor. Após um período de lutas, durante este ciclo, está a caminho de uma conclusão bem-sucedida e feliz. O trabalho está terminado, e você cumpriu a sua parte.

Haverá companheirismo, amor e um encontro de mentes. Poderá receber uma proposta ou convite para juntar-se a alguém, num esforço mútuo, prometendo a realização. Alguém poderá representá-lo numa reunião. Há um aspecto de encontro envolvido neste período. As viagens são possíveis, pois esta vibração indica movimento, tanto físico como mental. O resultado poderá ser um novo lar ou um novo meio ambiente.

Há um elemento de justiça presente. Procedimentos legais poderão ocorrer, trazendo um ajuste pacífico de assuntos pendentes. Poderá encontrar-se com advogados, juizes ou com as cortes, de algum modo.

A nível profissional, esta carta anuncia mudanças que estão para vir, talvez uma nova profissão, a saída do actual emprego, ou seja, qualquer situação que o coloque diante de um novo horizonte. Nesse momento será necessário desprender-se do antigo, daquilo que lhe dava segurança para enfrentar novos desafios. Nesta situação surge uma nova insegurança, bem como medos e expectativas.

A nível sentimental, este arcano indica que uma nova fase se avizinha. Pode significar que saiu de uma relação, abandonou um tipo de vida ao qual já estava acostumado, para começar algo de novo.

Poderá também ser o contrário, a aproximação de outra pessoa. De qualquer modo, o importante é viver esta experiência com um total desapego, embora ela traga uma certa insegurança.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural