Previsão Signo Sagitário para 2018

Durante o ano receberá um novo impulso de energia, confiança, dando lhe mais proteção no que quer fazer, ou em novos projetos. A sorte pode começar a sorrir-lhe lá para o fim do ano, em que muita coisa que não acreditava pode começar a dar certo.

No fim de Janeiro, pode se sentir com mais energia e determinado a lutar pelo que quer, e fará todos os esforços para conseguir obter sucesso e estará mais determinado. Será um ano em que podem estar mais interessados em perceber o sentido da vida, de se dedicar a novos ideais filosóficos ou de desenvolvimento espiritual.

Pode haver algumas áreas da sua vida, onde se sentirá mais sensível, e terá mais expetativas mas não se iluda, não arrisque demasiado em negócios ou coisas pouco estáveis e objetivas.

Um ano marcado, por muitas inovações que poderão trazer-lhe uma vida muito movimentada, muitas atividades diferentes, podendo esgotá-lo facilmente. No entanto poderá haver novas possibilidades de viajar, conhecer e explorar novos objetivos e conhecer novas pessoas, onde poderá surgir conhecer alguém em termos emocionais, que será muito diferente do seu convívio social.

DiLuna
Equipa Chave MIstica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização