Carta da Semana de 14 a 20-10-2019


A carta do Sol do Tarot dos Anjos

Uma carta muito positiva, associada ao ser mais importante do sistema solar, uma carta cheia de energia, glória, sucesso.

É um momento maravilhoso para si, está a conseguir coisas que nunca imaginou serem possíveis. Nesta semana será abençoada(o) com abundância e êxito. Mas para isso há que manter sempre o pensamento limpo e positivo.

Amor - Existirá uma grande cumplicidade entre o casal, o amor reina entre os dois. Para a pessoa solteira anuncia a chegada de um novo amor, por isso pense no brilho que tem dentro de si para que tudo dê certo e para aquela pessoa amada se sentir atraída por si.

Família - É chegada a altura para aumentar o agregado familiar, sinta a fonte de luz dentro de si e a possibilidade de um casamento ou de ter um filho.

Saúde - Atue sempre com pensamento positivo, tenha força e vitalidade. Aproveite está em boa forma. Esta carta também anuncia a cura, se houve antes uma situação de doença, o sol voltará a brilhar novamente na sua vida.

Financeiro - Novos lucros e entradas de dinheiro, haverá reconhecimento a nível profissional, êxito no seu trabalho. Novas conquistas e sucesso nos seus objetivos.

Angelical
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização