Carta da Semana de 02 a 08-09-2019


A IMPERATRIZ - Tarot Illuminati

A carta da Imperatriz pede-nos para ter mais contato com a natureza e com as nossas raízes. Buscar o nosso equilíbrio e aprofundar no auto-conhecimento. Exige que fiquemos com os pés no chão. Indica tendência à gravidez. Gestação de novas ideias, planos. Abundância em todos os campos da vida.


Em seu aspecto negativo, a carta da Imperatriz indica que podemos estar muito exigentes e intransigentes. Falta de foco e firmeza na tomada de decisões. Preocupação em excesso com a beleza e aparência.

Amor: A carta da Imperatriz para o amor indica felicidade e alegria amorosa. Encontros harmoniosos e felizes. Uma comunicação aberta propicia o desenvolvimento de relações felizes. Na amizade e no amor essa carta garante sinceridade.

Trabalho: Semana de êxito e sucesso. Os projectos iniciados nessa semana tem grande chance de se concretizarem. As negociações serão mais rápidas e fluem perfeitamente.

Saúde: Semana para não ter abusos. Cuidar com excesso de comida e bebida de álcool, pois podem resultar em problemas estomacais e digestivos.

Finanças: A carta da Imperatriz anuncia estabilidade económica. Conveniente a contenção de gastos no que se refere a compras para agradar terceiros com objectivo de causar boa impressão.

Espiritualidade: Momento propício para estar aberto à espiritualidade e realização de terapias holísticas.

*CARTA CONSELHO - ORÁCULO TERAPÊUTICO DOS ACORDOS ESPIRITUAIS

Quando não somos gratos pelo que temos e olhamos apenas o lado negativo da vida, não há como o universo trazer oportunidades para mudarmos a nossa realidade. Mude a sua forma de ver as situações.

Luna
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

#chavemistica #cartadasemana #tarot #tarotprevisões

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural