Previsão Semanal de 01 a 07-04-2019


Esta semana teremos como energia principal a lâmina O4 do Baralho Cigano, A Casa. Assim, poderemos contar com uma energia que nos transmite equilíbrio, segurança, harmonia e conforto. A Casa também representa as ligações familiares, a protecção e os afectos.

No campo amoroso esta carta trás consigo o presságio de um relacionamento estável, firme, onde há uma partilha de ambas as partes, um apoio que permite uma caminhada em conjunto, rumo ao objectivo do casal. Se está solteiro é pedido que se liberte das amarras do passado, de forma a conseguir ter mais iniciativa, evitando ficar refugiado em casa, impedindo desta forma, o surgimento de situações/pessoas novas na sua vida amorosa. É recomendado que procure conhecer novas pessoas, novos contactos, mesmo que seja ao nível das amizades, pois estas podem esconder em si, a chegada de quem realmente anseia.

Na área profissional esta carta revela estabilidade e segurança advertindo no entanto para a necessidade de ter algum cuidado evitando o excesso de trabalho de forma a não concentrar todas as suas energias na actividade laboral. São beneficiadas as profissões relacionadas com Engenharia e Construção Civil, Arquitectura e Decoração.

Ao nível financeiro podemos esperar uma semana de equilíbrio onde será mais fácil conseguir realizar a adequada gestão de orçamento familiar. As bases financeiras revelam-se sólidas sendo uma altura benéfica a investimentos, criação de novo ou próprio negócio.

No que diz respeito à saúde é necessário ter alguma atenção a questões emocionais que se podem manifestar em sintomas físicos como por exemplo o nervosismo. É necessário que aprendamos de forma adequada, a lidar com a impaciência, a fim de cultivarmos o nosso próprio equilíbrio. É aconselhado cuidado redobrado no caso de lesões físicas (quedas, fracturas, feridas) uma vez que a nossa estrutura se encontra “mais exposta” devido à energia dos próximos dias. Perante a presença de dor física e até mesmo de dor emocional, é recomendado que procure um especialista a fim de conseguir resposta para a situação que o atormenta.

Assim, no geral, teremos uma semana com uma energia bastante benéfica, sendo a altura ideal para valorizarmos aqueles que nos rodeiam, pois estes são “peças” fundamentais para o nosso equilíbrio emocional. Um ambiente de harmonia atrairá energias harmónicas, bem como um ambiente instável atrairá energias instáveis, portanto, os locais que frequentamos e as pessoas com as quais lidamos criam desta forma o ambiente com o qual geramos entrosamento e consequentemente a energia que captamos e emitimos, a realidade com a qual nos alimentamos. A nossa morada interna, aquilo que somos no nosso íntimo é outro ponto importante a relembrar estes dias. Além das energias que existem ao nosso redor, podemos escolher como alimentar a nossa energia interna, aquela que nos diz como sentimos, pensamos e agimos perante determinada situação. Esta energia interna pode ser sempre trabalhada e harmonizada, através do verdadeiro conhecimento que nutrimos em relação a nós próprios, aquele que nos permite ver os pontos que temos fortes mas também, em que pontos podemos melhorar, para o nosso próprio desenvolvimento pessoal. Um acontecimento da mesma natureza pode ser sentido de formas diferentes por duas pessoas. Este facto relaciona-se com a forma como vemos a vida, como escolhemos ser, no fundo, com a pessoa que desejamos e temos a capacidade de ser. Podemos sempre ser mais, uma melhor versão de nós mesmos pois temos a capacidade de nos reajustarmos à medida em que a própria vida nos vai ensinando a viver.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização