Previsão Semanal de 17 a 23-09-2018

Os Pássaros

No decorrer da semana que agora se inicia teremos a energia da Carta “Os Pássaros”. Continuaremos desta forma com uma energia bastante benéfica. Assim, os próximos dias vão ser pautados por bons momentos. A felicidade, harmonia e entusiasmo estarão presentes nos nossos dias. Os Pássaros revelam um período favorável a diálogos. O sentido de companheirismo estará também mais evidenciado nos próximos dias. Sobre a influência desta carta tudo se torna mais leve, mais feliz pois ensina-nos a apreciarmos a beleza da simplicidade, a essência de apreciar a vida com aquilo que de melhor nela existe. Surpresas agradáveis tendem a surgir com a presença desta carta pressagiando um excelente momento para desfrutar da vida.

Apesar de ser uma Carta benéfica, os Pássaros também nos falam da necessidade de rompermos com tristezas e amarguras do passado a fim de conseguirmos aproveitar o melhor do presente que a vida nos oferece. Esta energia convida-nos a abraçarmos as novas vivencias deixando no passado aquilo que já não nos acrescenta. Devemos trabalhar o desapego a fim de conseguirmos libertar tudo aquilo que não nos acrescenta e semear o novo nas nossas vidas para que consigamos atingir os nossos objectivos.

Para alcançarmos as conquistas que desejamos é necessário alguma paciência. Nem sempre temos o que queremos na altura em que desejamos. Nesse sentido é necessário percorrer um caminho que nos permita construir o nosso sonho evitando que as preocupações tomem conta do nosso foco e nos desviem para outros assuntos que apenas nos distanciam daquilo que realmente ambicionamos. Tal como os pássaros, devemos adquirir a capacidade de deixar as preocupações de lado, devemos ser mais brandos connosco próprios permitindo que o Universo trabalhe trazendo-nos os resultados dos nossos esforços, a tão desejada recompensa.

Esta semana é uma boa altura para abrandar o ritmo, permitirmo-nos relaxar um pouco dos projectos que nos consomem seja fisicamente, emocionalmente ou mentalmente.

Independentemente do local onde nos encontramos é sempre possível conseguirmos alcançar o domínio das nossas emoções, permitirmo-nos a sermos felizes. É por vezes necessário adquirir a capacidade de confiar no tempo, na vida, no Universo e para isso há que ter a capacidade de medir as necessidades. O trabalho é necessário mas o descanso também o é. Sem descanso há comprometimento do trabalho, dos relacionamentos, da saúde e da própria vida.

No campo amoroso podemos contar com uma semana bastante favorável. É necessário, no entanto, que ambos saibam respeitar o espaço um do outro de forma a evitar que alguma das partes se sinta sufocada. A liberdade deve ser cultivada e respeitada. O amor, no seu verdadeiro sentido implica sempre liberdade, a nossa e a do outro. Assim, há que confiar pois a caminhada é feita entre duas pessoas que se relacionam e não entre dois seres que se cobram. Desta forma, os compromissos devem ser vividos de forma plena mas com a abertura suficiente para ficar ou sair, sem pressões, sem cobranças, sem julgamentos, sendo e sentido simplesmente. Se está solteiro(a) esta semana anuncia bastantes possibilidades de aproximação de pessoas novas, assim pode interessar-se por alguém ou até mesmo iniciar um relacionamento. São também favorecidos os encontros casuais entre familiares, amigos e conhecidos.

No âmbito profissional estamos perante uma energia favorável a investimentos na formação. Podem ocorrer propostas de sociedades ou novos negócios, no entanto é recomendado de reflictamos antes de tomarmos uma decisão. É importante que tenhamos a capacidade de estabelecer diferentes parcerias que possam facilitar o alcance das nossas metas profissionais.

Em termos financeiros temos uma energia também favorável onde podemos inclusive conseguir um aumento dos lucros.

No campo da saúde é pedido alguma ponderação. Há que saber parar! O desgaste emocional e o cansaço são alguns dos alertas que devemos considerar nos próximos dias. A garganta pode apresentar maior sensibilidade durante esta semana. Se houver tendência a problemas a este nível reforce as medidas preventivas.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural