Previsão Semanal de 04 a 10-06-2018

Arcano XVII - A Estrela

Para os próximos dias teremos como energia dominante o Arcano XVII- A Estrela. A influência da Estrela no nosso dia a dia, indica uma semana auspiciosa, onde serão colhidas boas influencias, superados obstáculos e conseguidos bons resultados.

A Estrela representa a fase de consciencialização, de abertura para o Divino, de compreensão e aceitação da vida tal como ela é. É uma carta que nos remete à tranquilidade, à consciência maior da compreensão e resiliência, à sabedoria que habita no interior da nossa alma, e muitas vezes é camuflada com problemas “mundanos”. Imaginemos uma lagarta, que após a metamorfose se transforma numa linda borboleta. Esta é a essência do Arcano XVII que nos transmite a necessidade de adquirirmos a capacidade de abrir a nossa consciência, cultivar a nossa sabedoria e voar mais alto!

O Arcano XVII é a força motriz da vida, a garra presente em todos os seres encarnados neste planeta, porém apenas visivelmente manifesta em alguns. Aqueles que têm a capacidade de aconselhar os outros de forma totalmente desinteressada, de romper com as barreiras estabelecidas, porém com a sabedoria que contorna a revolta, pois este estágio em pouco se identifica com a Estrela, são os verdadeiros inspiradores que habitam ao nosso lado, são as Estrelas da nossa vida. A verdade é que todos temos essa capacidade, resolvendo as nossas questões interiores, aquelas profundas, que habitam a alma e não o corpo, adquirindo a sabedoria da Estrela e trabalhando a cada dia, para que este estado passe a ser uma constante e não apenas uma ideologia bonita que é agradável ao ouvido.

A Estrela é representada pelo número 17 que reúne em si a essência do 1, do 7 e do 8. Neste sentido temos o potencial, a liderança, o inicio da jornada através da energia do algarismo 1, a consciência, sabedoria, espiritualidade, que nos trás o 7 e a justiça, equilíbrio, inteligência emocional, a força que nos fala o número 8. Assim, o Arcano XVII deixa-nos a mensagem cabal da necessidade, cada vez maior, de nos consciencializarmos da nossa força interior, de trabalharmos visando a melhoria do ser humano que manifestamos todos os dias, a cada pequeno gesto. Além de ser o caminho libertador é aquele que nos permite criar, uma realidade muito mais feliz.

Mais importante, no entanto, do que qualquer fator externo, é a forma como nos sentimos connosco próprios, com o ser com que nos levantamos e deitamos todos os dias, com o único que temos de conviver sempre, connosco próprios. A Estrela relembra-nos, também, da necessidade, inerente a todo o ser, de estar em contato com o que é genuíno e puro, com a Natureza, com os alimentos ricos em prana (energia vital), contrariamente aos processados que apesar de poderem ser agradáveis ao paladar, apenas nos acrescentam um conjunto de produtos artificiais com os quais o nosso organismo tem de “lidar”, resultando desta forma, a longo prazo, em problemas de saúde. Neste sentido a Estrela vem pedir, também ao nível da saúde, essa consciencialização.

No campo profissional, a Estrela pode trazer consigo prémios, incentivos, boas oportunidades, que podem inclusive, ser inesperadas. Na área financeira teremos uma semana benéfica a entradas de dinheiro, resolução de pendências antigas, que se relacionem de alguma forma, com o campo financeiro. Se está a pensar realizar algum tipo de investimento, será uma boa altura para colocar os planos em prática.

Será uma semana favorável a nível emocional, trazendo maior consciência a todos os tipos de relacionamentos.

O Arcano XVII confere sucesso ao nível material, no entanto, a energia da Estrela assenta numa perspetiva muito mais espiritual, ou seja, defende a libertação do apego ao material, para que este possa chegar até às nossas vidas. Pode parecer um pouco confuso, no entanto o funcionamento do Universo é algo caoticamente harmonioso o que nos permite realizarmos as aprendizagens necessárias à evolução da alma. Assim, quanto mais apegados estamos a determinada pessoa, situação, acontecimento, desejo ou medo, maior é a possibilidade de manifestarmos o que realmente mais tememos, pois assim como a fé, o medo tem a capacidade de mover montanhas, trazendo direito a nós a avalanche que tanto temíamos.
Enquanto o crente atraí até si as dádivas devido à sua inabalável fé, também o medroso traz até si os receios e as crenças que construiu em torno dos mesmos, tornando a energia produzida num verdadeiro imãn que atraí acontecimentos da mesma frequência daquela que os alimentou, ao longo dos tempos. Está ao nosso alcance escrever a nossa história, podendo sempre mudar o rumo que a mesma toma através da escolha daquilo que escolhemos, ou não alimentar.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço,

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização